sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lua em Aquário em harmonia com Sol, Vênus, Marte e Júpiter


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você pode contar com uma boa melhora na forma de se comunicar. A Lua em Aquário em harmonia com Sol, Vênus, Marte e Júpiter faz com que você se expresse de maneira mais convincente e desenvolta. Bom momento para realizar testes ou entrevistas.

Touro – 21/04 a 20/05
Com a Lua em Aquário em harmonia com Sol, Vênus, Marte e Júpiter você terá muita vontade de cometer uma ousadia profissional. Um negócio ariscado parece muito sedutor. Espere alguns dias para se decidir. Em fase lunar Minguante não se deve investir em nada novo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua em Aquário em harmonia com Sol, Vênus, Marte e Júpiter pode trazer um aprendizado importante e muito útil. Ele vem através de um amigo que, inesperadamente, oferece um bom exemplo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você tende a ficar confuso, pois muitas oportunidades surgem ao mesmo tempo. A Lua em Aquário em harmonia com Sol, Vênus, Marte e Júpiter pode trazer a sensação de que uma escolha se faz urgente. No entanto, não há como decidir nada agora. Espere uns dias. A vida ainda se mostrará melhor.

Leão – 22/07 a 22/08
Que tal planejar uma viagem ao estrangeiro com a pessoa que você ama? A Lua em Aquário em harmonia com Sol, Vênus, Marte e Júpiter favorece a iniciativa. É tempo de sonhar com os destinos e fazer planos. Visitar um amigo que mora fora pode ser boa ideia.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua em Aquário em harmonia com Sol, Vênus, Marte e Júpiter o ajudará na resolução de questões que envolvem Justiça e burocracia. O dia é especialmente favorável para colocar energia em solucionar questões financeiras que estão pendentes.

Libra – 23/09 a 22/10
Aproveite o fim de semana para pegar a estrada com os seus amigos. Investir numa viagem de aventura e diversão é a melhor pedida com a Lua em Aquário em se harmonizando com Sol, Vênus, Marte e Júpiter.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Questões relativas à casa, tais como mudança, compra ou venda, reformas e locação, estão favorecidas. Com Lua em Aquário em harmonia com Sol, Vênus, Marte e Júpiter você terá o caminho facilitado para resolver algo do tipo hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A pedida para ter um dia divertido e prazeroso é investir em algo novo. Aquilo que você sempre quis realizar, mas nunca teve oportunidade, hoje pode acontecer. A Lua em Aquário em harmonia com Sol, Vênus, Marte e Júpiter estimula a iniciativa necessária.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a Lua em Aquário em harmonia com Sol, Vênus, Marte e Júpiter você pode se ver obrigado a mudar o seu estilo de vida. Questões materiais em destaque. É tempo de diminuir as despesas supérfluas para não ter maiores problemas no futuro.

Aquário – 21/01 a 19/03
A atenção dos outros está voltada para si. Com a Lua em seu signo se harmonizando com Sol, Vênus, Marte e Júpiter a sua palavra será ouvida e levada em consideração. Bom momento para convencer as pessoas daquilo que você acredita.

Peixes – 20/02 a 20/03
Notícias inesperadas, mas positivas, chegam hoje. Lua em Aquário em harmonia com Sol, Vênus, Marte e Júpiter surpreende você. A boa nova tem a ver com a questão que mais te aflige no momento! 

Nenhum comentário: