terça-feira, 30 de abril de 2013

Lua em Capricórnio em harmonia com Vênus


São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua em Capricórnio se harmoniza com Vênus e, para você, isso se traduz numa chance de obter maior reconhecimento no trabalho. O chefe valorizará suas iniciativas, assim como a sua eficiência.

Touro – 21/04 a 20/05
Com a Lua em Capricórnio se harmonizando com Vênus, você pode se sair muito bem numa prova ou entrevista de emprego. Seguro de si, você passa a imagem adequada e conseguirá fazer valer a sua opinião.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você consegue prever o que está por vir e, com isso, pode se preparar para futuros problemas e complicações em seus planos. A Lua em Capricórnio se harmoniza com Vênus. Aposte na sua intuição que está bastante aguçada.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua transita o signo de Capricórnio e se harmoniza com Vênus. O dia é especialmente favorável para investir na sua relação afetiva. Fazer planos com o parceiro pode melhorar a relação e aumentar a cumplicidade entre vocês.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a Lua em Capricórnio se harmonizando com Vênus, você deve saber delegar funções. Não crie expectativas demais quanto ao trabalho dos outros, mas confie. Nem sempre o seu jeito de fazer as coisas é o mais adequado.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Com a passagem da Lua pelo signo de Capricórnio e a harmonia que ela faz com Vênus, você tem tudo para conquistar quem deseja. Aposte no seu jeito de ser e não tente fazer nada muito excêntrico. Você está bastante sedutor, assim, naturalmente.

Libra – 23/09 a 22/10
Os negócios imobiliários se favorecem com a Lua em Capricórnio em harmonia com Vênus. Aposte nisto!
Hoje, você vai precisar do seu espaço preservado. Manter a privacidade nunca foi tão importante.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Com a Lua em Capricórnio se harmonizando com Vênus, você deve investir em estudar algo em comum com o seu parceiro de vida. Nutrir os interesses do casal pode criar uma cumplicidade muito bacana. Aposte!

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua em Capricórnio se harmoniza com Vênus. Para você, isso se traduz em aumento das atividades profissionais e em oportunidades de mostrar o seu talento. A recompensa virá rapidamente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua transita o seu signo e se harmoniza com Vênus. Aproveite o dia para investir na sua relação afetiva. Programas românticos estão favorecidos pelo astral. A atitude correta conquistará o coração do seu amor. Passe segurança.

Aquário – 21/01 a 19/03
Com a Lua em Capricórnio se harmonizando com Vênus, você deve evitar atitudes manipuladoras. Especialmente no ambiente familiar, tome cuidado para não explorar ou usar as pessoas em proveito próprio.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua em Capricórnio se harmoniza com Vênus. O dia é perfeito para fazer ou planejar uma pequena viagem com os seus melhores amigos.
 Invista nos estudos em grupo, também.

Nenhum comentário: