quarta-feira, 1 de maio de 2013

Lua em Capricórnio / Aquário em tensão com Mercúrio


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje, você deve ter mais cuidado com as conversas triviais, principalmente com os amigos. Com a Lua em Aquário se desentendendo com Mercúrio, você corre o risco de dizer a coisa errada no momento mais inoportuno e, com isso, causar um conflito.

Touro – 21/04 a 20/05
Com a Lua em Aquário em tensão com Mercúrio, a pedida é manter os seus projetos na direção que eles já estão. As mudanças podem ser nocivas e acabam por atrapalhar o que já está em andamento. Descarte as ideias que surgirem hoje, pois não terão potencial para se realizarem.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua passa a transitar o signo de Aquário, ainda na parte da manhã, e se desentende com Mercúrio. Diga não às fofocas e evite passar adiante uma informação duvidosa. Você pode cair numa cilada ou ser envolvido numa grande confusão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje não é o dia mais adequado para fazer aquela reunião com um investidor. A Lua em Aquário se desentende com Mercúrio. Assuntos de cunho financeiro não se resolvem sob este astral nebuloso.

Leão – 22/07 a 22/08
Cuidado ao expor para um parceiro algo que pode magoa-lo ou causar um conflito entre vocês. Com a Lua em Aquário se desentendendo com Mercúrio, hoje não é um bom dia para conversas delicadas, muito menos para dizer verdades difíceis de serem aceitas.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Com a Lua em Aquário em tensão com Mercúrio, dificilmente você conseguirá cumprir a agenda que estabeleceu para o dia. Os imprevistos surgem e deixam tudo fora de ordem. Cultive a paciência e procure não perder o controle emocional.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua passa a transitar o signo de Aquário, ainda na parte da manhã, e se desentende com Mercúrio. Um desentendimento com a pessoa com quem você ama pode causar estresse e desgaste emocional. Evite os assuntos que são tabus e assim tudo ficará bem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua em Aquário em tensão com Mercúrio pode trazer algum problema familiar para que você resolva. Será necessário ter muito tato com as pessoas envolvidas, que tendem a estar muito nervosas. Faça o possível para levar serenidade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje você não vai muito longe com o que planejou fazer. O melhor, com a Lua em Aquário em tensão com Mercúrio, é deixar o dia fluir e reservar espaço na agenda para lidar com o acaso.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As ideias e os interesses mudam. As resoluções também. E você, diante disso, terá que ser rápido na aplicação prática dessas novidades todas. A Lua em Aquário se desentende com Mercúrio. É o setor familiar que está em destaque agora.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua transita o seu signo, hoje, e se desentende com Mercúrio. Procure ser mais cuidadoso com a sua autoimagem. Reproduzir o que você ouve sem checar as fontes pode ser um erro fatal. Há grande risco de cometer um engano e se prejudicar com isto.

Peixes – 20/02 a 20/03
O seu futuro, no sentido financeiro, pode ser motivo de preocupação hoje. Com a Lua transitando o signo de Aquário e se desentendendo com Mercúrio, você corre o risco de ter uma visão muito pessimista sobre o que está por vir. Tente espantar as nuvens. Em poucos dias a sua confiança volta a reinar.

Nenhum comentário: