sexta-feira, 26 de abril de 2013

Lua em Escorpião


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O momento é bastante propício para cuidar do setor financeiro. Com a Lua em transito pelo signo de Escorpião você poderá quitar dívidas e melhorar os seus investimentos. Procure se voltar para isto agora. 

Touro – 21/04 a 20/05
Com a Lua em transito por Escorpião, a vida pode dar um ultimatum para suas parcerias. As afetivas e as profissionais. Elas passam por uma reavaliação e se não forem úteis, e para o bem, não poderão permanecer em sua vida.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua em Escorpião pode trazer algumas mudanças importantes que vão mexer com o seu setor profissional. Mas, fique tranquilo, pois a tendência é que tudo melhore e que as soluções necessárias apareçam.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a Lua em transito por Escorpião, um signo de água como o seu, o conforto emocional finalmente chega. Você se voltará para a vida afetiva e vai desejar muito a companhia de quem você ama.

Leão – 22/07 a 22/08
A passagem da Lua pelo signo de Escorpião revira os seus sentimentos mais íntimos. Tudo está mais a flor da pele, agora. A família é responsável pela proteção e pelo amparo de que você tanto precisa. Fique junto dos seus.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A comunicação desempenha um papel importante no seu momento de vida. Com a Lua em Escorpião você pode aprender bastante com as trocas intelectuais. Abra-se para ouvir e leve em conta as opiniões divergentes.

Libra – 23/09 a 22/10
Organizar o setor financeiro se faz necessário agora. Com a Lua em transito pelo signo de Escorpião você poderá perceber uma boa melhora em seus investimentos, mas deve evitar os erros. Eles podem ser mais prejudiciais do que normalmente seriam.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Com a Lua em seu signo você está mais entusiasmado, otimista e desejoso de se envolver com mais e mais projetos. Não perca tempo. Essa energia é única e deve ser muito bem aproveitada.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Afaste o medo, ele é o seu grande inimigo agora. A Lua em Escorpião pode trazer uma nefasta sensação de impotência diante da vida. A saúde de pessoas queridas pode ser motivo de preocupação. Identifique-se com a fé e a esperança.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a Lua em transito pelo signo de Escorpião você pode sentir o chão faltar sob seus pés. Bem vindo ao mundo onde nada é previsível ou imutável. Você tem que aprender a confiar!

Aquário – 21/01 a 19/03
Você está apto a falar para muitas pessoas e a convencê-las de sua verdade. Isso requer uma grande responsabilidade. Com a Lua em Escorpião o setor profissional se beneficia fortemente.

Peixes – 20/02 a 20/03
Não deixe essa poderosa energia que está aí passar em branco. A Lua em Escorpião é perfeita para os rituais que visam reequilibrar o espírito. Que tal preparar um delicioso banho de ervas para limpar as más energias? 

Nenhum comentário: