quinta-feira, 25 de abril de 2013

Lua Cheia em Escorpião


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Com a Lua Cheia acontecendo no signo de Escorpião você será levado a transformar atitudes. É preciso ter mais liberdade e poder de ação para que seus objetivos tenham sucesso. No entanto, será preciso agir no escuro. Confie!

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua Cheia acontece hoje em Escorpião. Signo oposto ao seu. Com isso, as suas parcerias estarão na berlinda. Pode haver rompimento daquela que, desde o começo, se mostrou frágil e infértil.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Fique atento aos sinais que o seu corpo está emitindo. Especialmente hoje, com a Lua Cheia em Escorpião, você vai perceber a necessidade de promover as mudanças de hábitos e, com isso, tornar o seu dia-a-dia mais saudável.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está mais criativo do que nunca. É a Lua Cheia, que acontece em Escorpião, que exalta seus talentos. O momento é perfeito para cultivar o desapego sobre tudo o que não tem mais serventia. Abra espaço para as novidades que o futuro trará.

Leão – 22/07 a 22/08
Se você está diante de uma escolha difícil, vai ganhar se escolher dar um passo além, com coragem e confiança. Permanecer na sua zona de conforto é a escolha errada. A Lua Cheia, que acontece em Escorpião, pede que você confie em seus instintos.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua Cheia em Escorpião traz uma vontade imensa de explorar o mundo, conhecer gente nova e viver algo muito diferente. Mas você também pode sentir muito medo de tudo isto. O impasse está aí.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua Cheia, que acontece hoje sob a luz de Escorpião, pode trazer novidades para o setor financeiro. Os problemas mais difíceis podem ter solução agora. Gente que pode colaborar contigo fica mais próxima e solidária.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua Cheia acontece hoje em seu signo. Aproveite para transformar em si tudo aquilo que está ultrapassado, velho e gasto. Conceitos antiquados estão com os dias contados. Você se vê no olhar do outro e isso pode aumentar a sua autoestima.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua Cheia em Escorpião impregna o mundo de uma atmosfera que, para você, pode ser muito estranha. Mas, mesmo sem entender nada, você terá vontade de se deixar embalar por essa poderosa energia. Aquiete a alma.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua Cheia, que acontece hoje no signo de Escorpião, traz a chance de você reconhecer e selecionar melhor os seus projetos. Aqueles que não têm potencial para durar muito tempo devem ser descartados.

Aquário – 21/01 a 19/03
Quando ninguém percebe e aplaude o que você fez não tem muita graça. Com a Lua Cheia em Escorpião, você dará prioridade às atitudes grandiosas, que podem chamar a atenção de muita gente. Sentir-se admirado é uma necessidade agora.

Peixes – 20/02 a 20/03
O dia da Lua Cheia, que acontece no signo de Escorpião, é perfeito para os trabalhos espirituais. Você sentirá sua conexão, com tudo aquilo que é invisível aos olhos, mais forte e magnética. Não deixe o momento passar em branco. 

Nenhum comentário: