quarta-feira, 24 de abril de 2013

Lua em Libra em harmonia com Júpiter e em oposição a Mercúrio


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua em Libra se harmoniza com Júpiter e se opõe a Mercúrio. Você poderá receber uma poderosa ajuda de um parceiro. Tem a ver com planos de viagens e estudos. No entanto, é necessário que a sua conduta passe confiança e responsabilidade. Atente!

Touro – 21/04 a 20/05
Com a Lua em Libra se harmonizando com Júpiter e se opondo a Mercúrio, você vai precisar se esforçar mais para cumprir os seus compromissos. Principalmente os profissionais. Contratempos podem bagunçar a sua agenda. Fique atento para se adiantar a eles o quanto puder.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua em Libra se harmoniza com Júpiter e se opõe a Mercúrio. O dia tende a ser muito importante para você. Será possível expressar os seus talentos e receber aplausos por isto. No entanto, um conflito com um amigo pode retirar um pouco o brilho do seu momento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você não pode controlar nada, mas mesmo assim se esforça no sentido de manter as rédeas da vida sob o seu comando. A Lua em Libra se harmoniza com Júpiter e se opõe a Mercúrio. Atente para a confiança que pode faltar e não permita. Fé é tudo agora!

Leão – 22/07 a 22/08
Com a Lua em Libra se harmonizando com Júpiter e se opondo a Mercúrio, você pode ter uma reunião ou conversa que tem poder para mudar o curso da sua vida. Atente. O segredo para se sair bem é ouvir mais e saber esperar o melhor momento para expor suas ideias.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Com a Lua em Libra se harmonizando com Júpiter e se opondo a Mercúrio, você não deve se arriscar. Hoje, o menor deslize pode acarretar sérias consequências. Evite as aventuras e os riscos desnecessários.

Libra – 23/09 a 22/10
Com a Lua em seu signo se harmonizando com Júpiter e se opondo a Mercúrio, você conseguirá desenvolver seus dons artísticos com mais facilidade. As boas ideias surgem aos montes. Mas, um parceiro pode se colocar contra você. Será necessário agir de forma independente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Com a Lua em Libra se harmonizando com Júpiter e se opondo a Mercúrio, evite ceder à precipitação. Pois, você pensa que sabe da história inteira, mas ainda tem algo que irá se mostrar nos próximos dias. Espere para ver!

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua em Libra se harmoniza com Júpiter e se opõe a Mercúrio. Alguém importante surge para dar ajuda-lo a dar andamento aos seus projetos mais urgentes. Mas, cuidado ao se comprometer em parcerias ou acordos. As implicações podem ser mais relevantes do que você imagina.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a Lua em Libra se harmonizando com Júpiter e se opondo a Mercúrio, não dê chance para que nenhum conflito se manifeste em casa. Você precisa preservar a sua energia, pois o setor profissional exigirá muito agora.

Aquário – 21/01 a 19/03
Com a Lua em Libra se harmonizando com Júpiter e se opondo a Mercúrio, você deve ouvir em silêncio e pensar muito bem antes de tecer algum comentário ou julgamento. Há grande risco de se enganar se houver precipitação.

Peixes – 20/02 a 20/03
Com a Lua em Libra se harmonizando com Júpiter e se opondo a Mercúrio, você deve tentar manter os pés no chão e os olhos abertos. Os sonhos, sensações e intuições podem causar medo e, na realidade, tudo é bem mais simples do que parece. 

Nenhum comentário: