terça-feira, 23 de abril de 2013

Lua em Libra


Portão do Céu, Extrema-MG by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Por mais que você ame a sua independência e a sua liberdade, a Lua em transito pelo signo de Libra pode fazer você sonhar em compartilhar a vida com alguém especial. Vença o medo que te impede de se envolver e deixe o amor chegar.

Touro – 21/04 a 20/05
O seu prazer, quase sempre, está diretamente relacionado à comida. Com a Lua transitando o signo de Libra, a necessidade de se sentir bem aumenta e, consequentemente, a gula também.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Evite impor regras aos filhos sem conversar abertamente com eles. A Lua em Libra pede equilíbrio e ponderação. Você não conseguirá evitar os assuntos polêmicos e deve permitir que eles ajudem-no a tomar decisões que dizem respeito à vida deles.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a Lua passando pelo signo de Libra você não vai conseguir decidir nada. Até as escolhas mais simples podem representar um enorme martírio hoje. Espere uns dois dias, pois essa indecisão é passageira.

Leão – 22/07 a 22/08
Considere que, hoje, você não tem certeza alguma sobre coisa nenhuma. Com a Lua transitando o signo de Libra você deve ouvir mais e pensar a respeito dos assuntos complicados. Deixe para manifestar o seu pensamento somente depois de tê-lo avaliado por vários ângulos diferentes.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Busque orientação sobre o seu setor financeiro, ou sobre aquele tema que envolve burocracia. Um gerente do banco ou contador pode ser a pessoa indicada para lhe dar os esclarecimentos necessários. A Lua em Libra pede menos precipitação quanto aos negócios.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua em transito pelo seu signo pode fazer você se sentir muito inseguro, principalmente quanto a sua aparência. Que tal investir o seu tempo em uma bela mudança de visual? Isso pode trazer a sua autoestima de volta.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Uma perturbação mental pode chegar com a Lua em transito pelo signo de Libra. O dia pede mais relaxamento e menos exposição. Evite se envolver em situações que possam ser emocionalmente desgastantes, hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aproveite o dia para rever os amigos. Há alguns que estão sentindo muito a sua falta. Pare de dar a desculpa da falta de tempo e marque um encontro com os seus queridos. A Lua em Libra promete momentos muito agradáveis.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua em Libra pode trazer a sensação de que há uma escolha urgente a ser feita. E, com isso, você pode ficar feito uma barata tonta! Acalme-se e espere dois dias. Assim você perceberá que a vida já fez o trabalho, ela já decidiu por você.

Aquário – 21/01 a 19/03
O seu lado mais questionar fica ainda mais ressaltado com o transito da Lua pelo signo de Libra. Hoje, você terá prazer em discutir temas polêmicos. A dúvida só pode existir numa mente aberta. Não há certezas. Ainda bem!

Peixes – 20/02 a 20/03
Não alimente o medo do futuro que pode vir com o transito da Lua pelo signo de Libra. Não há a menor chance de você continuar parado onde está. O movimento é de mudança e nada poderá evita-lo. Aceite com o coração aberto. 

Nenhum comentário: