segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lua em Virgem


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Acostume-se. Vez ou outra é preciso se dedicar àquele trabalho sem graça e sem qualquer glamour. A Lua em Virgem aponta o que deve ser feito e não tolera reticências. Não será possível deixar para depois.

Touro – 21/04 a 20/05
O tempo que a Lua transita o signo de Virgem costuma ser muito produtivo para você. É quando você consegue colocar as suas ideias em prática. Está aí uma prova de que a sua criatividade é muito valiosa.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não adianta reclamar. Você só conseguirá se sentir bem, hoje, quando a sua casa estiver limpa e em ordem. A Lua em Virgem dá a força que faltava para você arregaçar as mangas e promover uma bela faxina!

Câncer - 21/06 a 21/07
Julgar o outro é fácil. Difícil é olhar para os próprios erros. Hoje é dia de colocar a mão na consciência. Antes de apontar o dedo para o outro perceba se você está livre de cometer os mesmos erros. A Lua em Virgem afia sua crítica. Use-a para si mesmo.

Leão – 22/07 a 22/08
A sua verdade é magnânima e incontestável. Até que mexam no seu bolso. A Lua em transito pelo signo de Virgem o coloca de frente para a sua própria ética. Perceba até onde você é capaz de ir e assuma as consequências com maturidade.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Cuide de si com a mesma dedicação que você sempre dedica aos demais. A Lua em seu signo torna o dia favorável para todas as práticas que visam harmonizar o corpo e a alma. Que tal programar um tratamento de saúde com base nos princípios da natureza?

Libra – 23/09 a 22/10
Com a Lua em Virgem você tende a sentir-se cansado e desanimado. Isso passa logo. Aproveite o dia para realizar atividades relaxantes e não se obrigue a lidar com nada que possa causar desgaste emocional.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Um amigo pode ter a sabedoria que falta a você. Procure ajuda para entender melhor um assunto difícil ou para dar forma ao seu projeto. A Lua em Virgem trará alguém especializado no que você precisa.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua em transito pelo signo de Virgem chama a sua atenção para os pequenos detalhes. Aqueles para os quais você nunca dá muita atenção. Hoje eles são fundamentais para o seu sucesso. Atente!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje, com a Lua no signo de Virgem, você pode descobrir algo importante. Não se trata de nada muito excêntrico. É algo que sempre esteve ao seu dispor, mas você nunca olhou com a devida atenção.

Aquário – 21/01 a 19/03
Com a Lua transitando o signo de Virgem você se sentirá inquieto e com a sensação de que algo muito importante está por vir. No entanto, ainda é preciso esperar para saber do que se trata. Confie, mesmo que os seus olhos não possam ver.  

Peixes – 20/02 a 20/03
Hoje você pode relaxar e deixar a demanda do dia nas mãos de outra pessoa. A Lua em Virgem trará alguém eficiente, que poderá realizar a missão quase como se fosse você mesmo. Aposte!

Nenhum comentário: