segunda-feira, 8 de abril de 2013

Lua em Peixes / Áries


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Aproveite o dia, com a Lua transitando Peixes, para meditar ou praticar qualquer outra coisa que não exija interação com os demais. No fim da tarde, a Lua entra em seu signo e aí será imprescindível cuidar melhor das suas necessidades pessoais. Você ficará mais preocupado com a sua imagem.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua em Peixes, durante todo o dia de hoje, faz com que a sua mente viaje até o futuro. Você terá facilidade em idealizar o que deseja viver. No final da tarde, com a Lua passando para o signo de Áries, o seu humor pode sofrer uma drástica alteração. Dê uma volta e respire ar puro. Isso pode ajudar a conter a irritação que quer te pegar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua em Peixes não é boa conselheira para você. Ela pode fazer com que você veja a vida de forma muito fantasiosa. Evite tomar uma decisão importante sob essa influência. Já no fim da tarde, a Lua entra em Áries, será mais produtivo colocar energia em seus projetos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a Lua transitando o signo de Peixes, durante o dia, o momento é ideal para estudar e aprender algo novo. Principalmente se o assunto estiver relacionado com espiritualidade ou filosofia. No fim da tarde a Lua passa para o signo de Áries. Será o momento de dar um importante e decisivo passo em sua vida.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a Lua em Peixes, durante todo o dia, você não deve esperar muito das pessoas. Há pouca ou nenhuma disposição para colaboração. Já no fim da tarde, com a entrada da Lua no signo de Áries, tudo muda. A energia será muito mais afim com a sua própria. Aproveite para estudar, pois o raciocínio estará ágil.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Fique mais ligado nos sentimentos de um parceiro. Com a Lua em Peixes, é provável que ele tente expressar algo e não consiga. Ajude!
 No fim da tarde, a Lua entra em Áries e o seu ritmo de trabalho pode ser acelerado. É melhor não deixar pendências para amanhã.

Libra – 23/09 a 22/10
Com a Lua transitando Peixes pode ser muito prazeroso praticar ações de caridade. Empenhe-se em ajudar o próximo e sinta-se muito bem com isto. Já no fim da tarde, a Lua pula para Áries e aí sua atenção se volta para o parceiro de vida. Um jantar romântico tem tudo a ver!

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua sensibilidade fica muito aumentada quando a Lua está em Peixes. Hoje, qualquer coisa pode ser motivo para grande comoção. No fim da tarde, a Lua passa a transitar o signo de Áries e, então, você se envolverá mais com as atividades cotidianas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não adianta culpar o outro pela sua infelicidade. A Lua em Peixes o ajudará a perceber qual é a sua responsabilidade na criação da sua realidade. No fim da tarde, com a entrada da Lua no signo de Áries, você poderá ter ideias brilhantes para mudar o que não vai bem. Invista nelas!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua estará em Peixes durante todo o dia e, assim, você deve dar mais valor as atitudes do que as palavras. Às vezes, um gesto pode simbolizar tanta coisa. No final da tarde a Lua passa para o signo de Áries e a impaciência pode chegar. Evite-a, principalmente em casa.  

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua em Peixes, durante o dia, pode fazer você sentir que não tem muito valor. O que não é verdade. Com a entrada da Lua em Áries, no fim da tarde, você conseguirá encontrar soluções para resolver seus problemas, e isso melhorará a autoestima.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua transita o seu signo, ainda, durante todo o dia. Cuide com mais zelo da sua aparência. A vaidade só é um problema quando em excesso. Suas escolhas alimentares precisam ser mais saudáveis. No fim da tarde a Lua entra em Áries e pede controle quanto a impulsividade. Evite o consumismo. 

Nenhum comentário: