terça-feira, 9 de abril de 2013

Lua – Urano em Áries em harmonia com Júpiter e em tensão com Plutão


Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua se encontra com Urano, se harmoniza com Júpiter e se desentende com Plutão. Tome mais cuidado com o que você fala. A palavra errada, na hora errada, pode desencadear uma crise no setor profissional. Evite.

Touro – 21/04 a 20/05
Lua e Urano se harmonizam com Júpiter e se desentendem com Plutão hoje. O momento requer que você combata os maus pensamentos. Fique com as boas ideias que surgem. Você poderá solucionar uma importante pendência material agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua se encontra com Urano, hoje, e se desentende com Plutão. Pode ser mais difícil resolver uma questão em que há grande burocracia envolvida. A resistência a ser enfrentada será grande. No entanto, você poderá contar com apoio judicial, graças a harmonia entre Lua e Júpiter.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua se encontra com Urano, se harmoniza com Júpiter e se desentende com Plutão. As dificuldades existem e os imprevistos atrapalham, mas a sua fé pode ajudar muito agora. Não a dispense, ela é o seu maior trunfo na batalha do dia.

Leão – 22/07 a 22/08
Lua e Urano se harmonizam com Júpiter e se desentendem com Plutão hoje. É melhor apelar sempre para a verdade, pois se não for assim você corre o sério risco de ser descoberto. A ética deve estar em primeiro plano sempre. Aja com honestidade frente ao que for.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua se encontra com Urano, se harmoniza com Júpiter, mas se desentende com Plutão. O dia pode exigir muito de si. Suas atitudes devem ser claras para não causarem problemas no futuro. Para os negócios o momento é bastante positivo. Você pode obter um favorecimento essencial.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua encontra Urano, hoje. Desentende-se com Plutão, mas se harmoniza com Júpiter. Você, certamente, vai querer manter uma distância saudável das pessoas. Conviver não será tarefa fácil. O contato com quem estiver longe, no entanto, será bastante favorável.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua se encontra com Urano, se harmoniza com Júpiter, mas se desentende com Plutão. Seja mais consciente em relação as suas promessas, pois você será cobrado por elas. Um apoio importante pode chegar e você se favorece com isto hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Lua e Urano se harmonizam com Júpiter e se desentendem com Plutão hoje. O dia pode trazer surpresas muito agradáveis para a vida afetiva. Mas, no setor financeiro você pode contar com algum contratempo. Reviravoltas à vista.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua se encontra com Urano, se harmoniza com Júpiter, mas se desentende com Plutão. Cuide para que o seu autoritarismo não cause problemas com alguém da família. Evite os embates. No trabalho o dia tende a ser bastante positivo. Foque nele!

Aquário – 21/01 a 19/03
Com a Lua se encontrando com Urano, se desentendendo com Plutão e se harmonizando com Júpiter, você tende a ter momentos muito prazerosos. A sua criatividade está bastante aumentada, também. Mas, evite investir em utopias.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua se encontra com Urano, se desentende com Plutão e se harmoniza com Júpiter. Acredite no seu potencial e busque a sua independência no setor financeiro. Os problemas têm saída. Acredite e coloque a sua energia de forma positiva, assim tudo dará certo. 

Nenhum comentário: