quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lua em Touro em oposição a Saturno


Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A insegurança quanto à vida material pode pegar você em cheio hoje. A Lua em Touro se opõe a Saturno e isso pode fazer você ver as coisas pelo pior ângulo. Não alimente pensamentos maus. Esforce-se para manter a fé e a confiança em si mesmo.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje você pode ter alguma dificuldade em obter a colaboração das outras pessoas. A Lua transita o seu signo e se opõe a Saturno. Leve isso em conta e evite pedir favores. Tome as iniciativas necessárias para realizar o que pretende sem esperar pelos outros.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Tudo poderia ser mais fácil e rápido. Mas, às vezes, enfrentar desafios faz parte e traz crescimento. A oposição entre a Lua em Touro e Saturno exige um pouco mais de paciência. Atrasos e impedimentos estarão na ordem do dia.

Câncer - 21/06 a 21/07
Deixe de lado as suas questões e dê a mão a um amigo. A oposição entre a Lua em Touro e Saturno traz esse tipo de demanda. Talvez, você não consiga ajudar muito, mas só de tentar estará fazendo a diferença.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua transita Touro e se opõe a Saturno. A família e a casa exigem mais de você agora. O trabalho fica em segundo plano. Dia lento e pouco produtivo. Aposte que amanhã tudo será mais fácil.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua em Touro se opõe a Saturno, com isso as suas limitações intelectuais ficam mais evidentes. É hora de investir em obter o conhecimento necessário. Você poderá encontrar alguma dificuldade no caminho, mas não deve se deixar vencer por ela.

Libra – 23/09 a 22/10
O setor financeiro exige mais atenção. Você pode ter algum problema para resolver nessa área. A oposição entre a Lua em Touro e Saturno pede mais responsabilidade. Evite contar com aquele recurso que ainda não chegou. Gastar por conta é um erro. Evite!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Esforce-se mais para conviver pacificamente com todos que estão ao seu redor. A oposição entre a Lua em Touro e Saturno pode deixa-lo muito possessivo e controlador. Certamente, isso causará problemas para si mesmo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Preocupações com a saúde devem servir para que você tome iniciativas para tornar a sua vida mais saudável. A Lua em Touro se opõe a Saturno e pode tornar urgente uma mudança de hábito. Invista em obter mais qualidade de vida!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
De nada vai adiantar se estressar ou ficar com pressa de resolver o que não depende apenas de você. A Lua em Touro em oposição a Saturno sinaliza demora e você terá que usar toda a sua paciência. Acalme-se.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não perca a esperança, pois a vida é bem mais difícil sem ela. A oposição entre a Lua em Touro e Saturno pode fazer com que você fique descrente. Confie em si mesmo, pois isso é essencial para obter o sucesso almejado.

Peixes – 20/02 a 20/03
A oposição entre a Lua em Touro e Saturno pede que você seja mais responsável com os seus compromissos. Hoje, se deslocar pode ser mais difícil. Se você tem que chegar a algum lugar deve sair mais cedo de casa. 

Nenhum comentário: