quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lua Nova em Áries


Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua Nova em seu signo abre um ciclo novo para você. Agora, sim, começa o seu ano novo pessoal. Aproveite o momento para cuidar melhor da forma como você se mostra para o mundo. Observe os outros pode ajudar a encontrar a melhor maneira de se manifestar.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua Nova de Áries inaugura o período anual ao qual você se dedica a revisar a vida. Passe tudo a limpo. Relembre suas ações passadas e planeje as próximas com muito cuidado. Não é tempo para tomar iniciativas, mas para analisar o passado, presente e futuro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje acontece a Lua Nova de Áries. Para você, é um período fértil com relação aos seus projetos futuros. Ideias originais e úteis podem surgir. Cultive a independência e não permita que nada detenha os seus passos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Lua Nova em Áries! Aproveite a coragem e a ousadia que surgem para colocar os planos em prática. Você terá mais força e poder de ação. No entanto, não deve deixar a responsabilidade de lado. Ser imprudente acarretará consequências nefastas.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a Lua Nova em Áries você é dotado de grande poder de persuasão. Mas deve ter cuidado com a arrogância. Achar que a sua verdade é a única pode afastar as pessoas. Ter fé é fundamental, mas o fanatismo é algo a ser combatido.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua Nova em Áries exigirá um pouco mais de independência de você. Certamente, você ainda pode contar com o apoio de outras pessoas, mas não poderá cobrar por isto, nem apressar ninguém. A ansiedade pode ser combatida exercitando mais o corpo agora. Intuição em alta.

Libra – 23/09 a 22/10
Não tenha medo de se apaixonar. A Lua Nova em Áries pode trazer uma oportunidade muito especial para a vida afetiva, mas você pode temer a intensidade do sentimento que surge. Permita-se viver uma grande paixão.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Com a Lua Nova de Áries aumentam a sua energia e disposição para cuidar das atividades do dia-a-dia. Mas você deve se conter e evitar impor a sua maneira de agir às outras pessoas. Exercícios físicos serão essenciais agora. Invista!

Sagitário – 22/11 a 21/12
Investir no que pode proporcionar prazer e alegria é a pedida. Com a Lua Nova em Áries você pode ficar com mais disposição para as festas e aventuras românticas. A sua criatividade também estará bastante acentuada agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A sua tendência a ser controlador fica bastante exacerbada. A Lua Nova em Áries faz com que você sinta tudo com muito mais intensidade. Cuide para que não aja obsessão num relacionamento. Sufocar o outro não é prova de amor, é carência.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua Nova em Áries aumenta o seu poder de comunicação. Mas, você deve usar a desculpa da sinceridade para magoar os outros. Lembre-se de que quem fala o que quer, muitas vezes, ouve o que não quer.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você pode sentir que há coisas urgentes para resolver, relativas ao setor financeiro. A Lua Nova em Áries ajuda a tomar iniciativas, mas também pode fazer você cometer erros. Evite isso agindo com um pouco mais de calma. 

Nenhum comentário: