domingo, 14 de abril de 2013

Lua - Júpiter em Gêmeos


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Com o encontro da Lua com Júpiter, em Gêmeos, você contará com maior facilidade de entendimento. A capacidade intelectual estará exacerbada. O estudo de um idioma diferente é a melhor pedida. Invista!

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua se encontra com Júpiter, no signo de Gêmeos. Para você, isso significa sorte nos negócios. Favorecimento e apoio que chega sem que você precise pedir. Aproveite para resolver questões materiais e financeiras hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Com a Lua se encontrando com Júpiter em seu signo, você tende a sentir mais vontade de compartilhar a vida com alguém. Conviver, hoje, será um prazer. Aposte em se cercar de boas companhias.

Câncer - 21/06 a 21/07
O encontro da Lua com Júpiter, em Gêmeos, tende a fazer você exagerar o tamanho dos seus problemas. Calma lá! Nem tudo é tão feio ou difícil quanto parece. A sua ansiedade é quem está pintando monstros.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje você dirá as palavras certas e será aplaudido por isto. A Lua se encontra com Júpiter, em Gêmeos, e pode fazer o seu momento ser grandioso. As pessoas admiram-no pelo que você pensa e expressa.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua se encontra com Júpiter, em Gêmeos, e você pode ser levado a se expor socialmente, muito mais do que gostaria. O dia requer alguma paciência a mais. Alguém conta com o seu apoio. Esteja presente!

Libra – 23/09 a 22/10
Aproveite o domingo para tratar de uma viagem internacional, se comunicar com pessoas em outros países, se informar melhor sobre o lugar que você pretende visitar... A Lua se encontra com Júpiter no signo de Gêmeos. Os intercâmbios estão favorecidos!

Escorpião – 23/10 a 21/11
Com Lua e Júpiter em Gêmeos, você terá a oportunidade de se livrar de uma situação que não tem mais qualquer serventia. Será mais fácil trabalhar o desapego hoje. Abra mão de tudo àquilo que está atrapalhando a sua vida.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua se encontra com Júpiter, em Gêmeos, e você tem um dia especialmente agradável. Compartilhar bons momentos com quem você ama não tem preço. O astral favorece o entendimento e torna tudo bem mais fácil.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Una-se às pessoas com os mesmos interesses que os seus. A Lua se encontra com Júpiter, em Gêmeos, e favorece o trabalho em equipe e a troca de ideias. O domingo é especialmente favorável para realizar um curso rápido, também.

Aquário – 21/01 a 19/03
Com o encontro da Lua com Júpiter, em Gêmeos, você terá vontade de fazer algo ousado e diferente hoje. Aproveite o dia para realizar uma pequena viagem. Explorar um lugar novo pode proporcionar o sabor da aventura que você tanto busca.

Peixes – 20/02 a 20/03
As questões de ordem familiar, assim como resoluções a respeito do lar, estarão em primeiro plano hoje. O encontro da Lua com Júpiter, no signo de Gêmeos, pode trazer uma boa surpresa. Vale à pena esperar! 

Nenhum comentário: