segunda-feira, 15 de abril de 2013

Lua em Gêmeos em harmonia com Sol e Marte


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A sua forma de pensar pode ficar ainda mais ágil, graças ao bom aspecto que a Lua em Gêmeos forma com Sol e Marte que transitam o seu signo. Mais curioso você será capaz de expandir os seus conhecimentos com grande facilidade hoje. 

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua, em Gêmeos, se harmoniza com Sol e Marte, que transitam o signo de Áries. Uma sensação de urgência pode pegar você. Fique mais atento ao assinar documentos e contratos. Há chance de cometer erros por causa da pressa. Evite precipitações nos negócios.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua em transito pelo seu signo se entende com Sol e Marte, que estão no signo de Áries. Aposte nas iniciativas que visam a realização dos seus objetivos principais. Conte com os amigos para o que der e vier. A ajuda deles será essencial agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia começa exigindo muito de si. A Lua em Gêmeos faz um aspecto se entende com Sol e Marte e, para você, isso é sinal de mais trabalho! Evite se sobrecarregar. Liste suas prioridades e evite fazer duas, ou mais, coisas ao mesmo tempo.

Leão – 22/07 a 22/08
A sua ansiedade quanto ao futuro poderá leva-lo a realizar bons contatos hoje. A Lua, em Gêmeos, se harmoniza com Sol e Marte, que transitam Áries. Aproveite o momento para dar o pontapé inicial num projeto de longo prazo.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Com a Lua, em Gêmeos, se harmonizando com Sol e Marte, em Áries, o dia tende a ser um pouco estressante para você. No trabalho, surgem problemas que exigem solução imediata. Respire fundo e tente manter o equilíbrio. Assim você solucionará tudo com mais facilidade.

Libra – 23/09 a 22/10
Um parceiro pode ser responsável por você entrar em contato com uma sabedoria importante para o seu momento de vida. A harmonia entre a Lua em Gêmeos, Sol e Marte, que transitam Áries, pode proporcionar um aprendizado essencial. Abra-se!

Escorpião – 23/10 a 21/11
O dia tem tudo para ser bastante produtivo. Com a harmonia entre a Lua em Gêmeos, Sol e Marte, que transitam Áries, você tende a resolver qualquer dilema. No entanto, a pressa deve ser evitada, pois pode ocasionar enganos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua, que transita o signo de Gêmeos, se harmonia com Sol e Marte, que estão em Áries. O dia é perfeito para se deixar levar por uma paixão ou aventura romântica. Se você tem um relacionamento, prepare-se para vê-lo ficar mais interessante. Se estiver só, a chance de encontrar uma pessoa interessante é grande!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a Lua, em Gêmeos, se harmonizando com Sol e Marte, que estão em Áries você terá que redobrar a paciência. Principalmente no ambiente familiar. Lembre-se de que as pessoas não são culpadas por suas frustrações. Pegue leve com quem convive contigo.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua, em Gêmeos, se harmoniza com Sol e Marte, que transitam Áries. Prepare-se para receber ideias muito especiais. Você está bastante inspirado e terá facilidade em concretizar os seus desejos. Aproveite muito bem esse dia tão favorável.

Peixes – 20/02 a 20/03
Lua em Gêmeos faz um bom aspecto com Sol e Marte, que transitam o signo de Áries. O movimento em casa aumenta e isso pode estressa-lo ou fazê-lo gastar mais do que havia previsto. Atente para isso e evite bagunçar o seu orçamento. 

Nenhum comentário: