segunda-feira, 6 de maio de 2013

Lua em Áries em conjunção com Urano e em tensão com Plutão


Portão do Céu, Extrema by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A passagem da Lua pelo seu signo o atiça. O desejo de se rebelar contra as estruturas de poder é forte. No entanto, você reconhece o valor de tudo o que colocaria em risco com atitudes impensadas.

Touro – 21/04 a 20/05
A sua teimosia é intensificada com a passagem da Lua pelo signo de Áries. Pode ser muito difícil conseguir um acordo ou consenso com você. A sua maneira de agir e debater ideias está bastante autoritária.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Quando o parceiro de trabalho é, também, amigo é preciso tomar alguns cuidados. A Lua em Áries evidencia a necessidade de separar a vida pessoal das decisões profissionais.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está mais independente e apressado. As pessoas não conseguiram acompanhar o seu ritmo. Mas com a passagem da Lua pelo signo de Áries, você está pouco se importando com os outros. O setor afetivo pede mais atenção.

Leão – 22/07 a 22/08
O seu momento é de bastidor, ainda que você não goste nada disso. Agir com discrição o fará ganhar mais pontos e ser bem visto pelas pessoas que interessam. A Lua em Áries pode dar muita vontade de se expor, mas você deve evitar.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você corre o risco de se sentir irritado, mesmo sem nenhuma razão aparente. Pode ser o excesso de energia que chega do céu com a entrada da Lua em Áries. Pratique algum exercício, hoje. Ajudará a melhorar o humor.

Libra – 23/09 a 22/10
Com a Lua passando pelo signo de Áries, uma parceria será testada e analisada por outras pessoas. A família terá que validar a sua escolha para que você se sinta em paz. Isso pode pesar muito agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O mundo tem pressa e você não conseguirá fugir dessa energia. A Lua passa pelo signo de Áries e pede maior dedicação ao seu trabalho e afazeres cotidianos. Há muitas pendências cobrando atenção.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua em passagem por Áries desperta o seu desejo por aventuras. Fica difícil resistir à vontade de jogar tudo para o alto, em momento assim. Mas, você tem outro nível de exigência e perspectiva da vida agora. Não faz sentido arriscar-se por nada.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Tente não reagir a tudo como se fosse provocação. Especialmente em casa, o clima pode ficar muito tenso se você não sair da defensiva. Procure entender o que desperta a guerra para resolvê-la.

Aquário – 21/01 a 19/03
As suas palavras estão como armas. A Lua passa pelo signo de Áries e intensifica o seu desejo de falar sobre o que você sente. Mas, as más palavras podem reverberar por muito tempo, cuidado ao se referir ao outro.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você deveria evitar fazer compras quando a Lua transita o signo de Áries. A impulsividade que te acomete pode ser realmente prejudicial em longo prazo. Em dias assim, você comete loucuras financeiras. 

Nenhum comentário: