domingo, 5 de maio de 2013

Lua em Peixes em harmonia com Vênus


Bragança Paulista by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Ouça os mais experientes e aprenda com eles. Assim você terá uma luz sobre um problema que o está preocupando. O bom aspecto entre a Lua e Vênus promove encontros significativos e resoluções.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua transita o signo de Peixes e forma um bom aspecto com Vênus, hoje. Os seus amigos estarão por perto. O dia poderá dar a chance de perceber quem é amigo de verdade e incondicionalmente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Para curar um medo é preciso enfrenta-lo. Com a Lua se harmonizando com Vênus, você pode encontrar forma de manifestar os seus e encara-los com um pouco mais de luz. Veja, nem sem maiores do que você.

Câncer - 21/06 a 21/07
A harmonia entre a Lua e Vênus pode trazer pessoas que você não encontra faz tempo, e isso será prazeroso. O domingo tem tudo para ser agitado socialmente. As emoções estão todas à flor da pele, ainda.

Leão – 22/07 a 22/08
O mais importante de tudo é conseguir desapegar das carências. A Lua em harmonia com Vênus traz a sensação de que você precisa de muitas coisas para se sentir bem, isso pode ser uma ilusão. Procure o bem estar no lugar certo.

Virgem – 23/08 a 22/09      
O domingo é perfeito para investir em ficar bem com o parceiro de vida. Lua em harmonia com Vênus é um verdadeiro convite ao deleite. Aproveite o conforto do seu lar e a companhia do seu amor.

Libra – 23/09 a 22/10
Se permita ter um domingo de preguiça. Ficar até mais tarde na cama e depois curtir o café da manhã sem pressa. Há pessoas querendo mimar você. Se entregue a esse ótimo aspecto entre a Lua, em Peixes, e Vênus.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua se harmoniza com Vênus e a pedida é curtir o seu romance sem pensar em muito mais. Aproveite a abertura emocional que essa energia propicia e demonstre o seu afeto. Preparar um almoço gostoso é uma forma de carinho.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Ocasiões especiais admitem concessões. É o caso de hoje, o domingo tem tudo para ser único e especial. Deleite-se com os prazeres que lhe forem ofertados. A Lua em harmonia com Vênus será generosa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você fica bem à medida que satisfaz seus desejos mais urgentes. Com a harmonia entre a Lua e Vênus, não vai ser possível deixar o prazer em segundo plano, como você faria em outras épocas.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua se entende com Vênus. O momento faz você refletir sobre as suas bases, emocional e material. A família segue em primeiro lugar na sustentação. Por mais que haja choque de culturas, você pode contar com ela.

Peixes – 20/02 a 20/03
A Lua ainda está no seu signo e se harmoniza com Vênus, hoje. O domingo pode trazer uma confirmação importante. Aguarde por boas notícias! Em breve, você poderá colocar os seus planos em andamento com mais segurança. 

Nenhum comentário: