sábado, 4 de maio de 2013

Lua em Peixes


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A passagem da Lua pelo signo de Peixes é sempre uma perturbação para você. Os medos inconscientes saem todos do armário. É preciso coragem para continuar vivendo o presente sem garantias do que será o amanhã. Mas, é assim que tem que ser.

Touro – 21/04 a 20/05
Aproveite o momento para dar uma trégua. As situações que oferecem tensão podem ser amenizadas com a Lua transitando o signo de Peixes. Os anjos da vez são os amigos que sempre estão ao seu lado. Verdadeiros mediadores que interferem por você.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Uma boa notícia chega para animar o seu dia. Tem tudo a ver com um projeto que está em fase final. Você consegue organizar-se de forma a não deixar escapar nenhum detalhe. A Lua em Peixes sinaliza o fim de uma etapa.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nada oferece tamanha satisfação quanto exercitar a sua fé. Com a Lua passando pelo signo de peixes você coloca a espiritualidade em primeiro lugar e deve se dedicar bastante tempo a ela.

Leão – 22/07 a 22/08
Não confronte, contorne. O momento exige discernimento apurado para saber como contornar os obstáculos que se avizinham. Com a Lua em Peixes, você pode se valer dos sentimentos verdadeiros como força motriz.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Procure restringir os assuntos da sua intimidade ao parceiro, apenas. Não será saudável permitir opiniões de fora sobre uma crise conjugal. Com a Lua passando pelo signo de Peixes, uma conversa tende a ser esclarecedora.

Libra – 23/09 a 22/10
Sozinho você não iria muito longe, mas a vida providencia a ajuda necessária. A Lua em Peixes traz anjos que auxiliam nas missões impossíveis. Você encontra as pessoas certas pelo caminho. Saiba reconhecer e ser grato.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Apesar de precisar de um tempinho só seu, você vai curtir estar com o seu parceiro. A Lua em Peixes deixa-o mais romântico e receptivo ao outro. Os sentimentos rolam sem máscaras e você se sente acolhido.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aproveite o sábado para promover um almoço de família. De preferência em casa e com quitutes preparados pelas próprias pessoas. Relembrar os sabores do passado é a pedida perfeita.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A sua maneira de ser passa segurança. Confidente dos amigos, você corre o risco de virar o terapeuta da turma. Com a passagem da Lua pelo signo de Peixes, muitos vão recorrer à sua orientação.

Aquário – 21/01 a 19/03
O dia traz a possibilidade de se livrar de uma pendência financeira. Algo que estava preocupando desaparece com a passagem da Lua pelo signo de Peixes. Assim, como mágica uma solução aparece na última hora.

Peixes – 20/02 a 20/03
Com a Lua passando pelo seu signo os holofotes estão voltados na sua direção. Aproveite para atrair as pessoas com quem você tem ideais parecidos. A união do pensamento pode repercutir positivamente, agora. 

Nenhum comentário: