sexta-feira, 10 de maio de 2013

Lua em Touro / Gêmeos em conjunção com Vênus


Medianeiras, Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
“Tempo é dinheiro.” Essa é outra máxima taurina que pode fazer algum sentido para você, agora. O foco continua no seu crescimento profissional. Administrar melhor o seu tempo é uma necessidade. Assim você pode render mais.
Com o cair da noite a Lua pula de Touro para Gêmeos. Aproveite para agilizar a comunicação e pesquisar coisas de seu interesse.

Touro – 21/04 a 20/05
Com a Lua ainda em seu signo, durante o dia, coloque o seu bem estar em primeiro lugar e aproveite para realizar tratamentos de saúde e estéticos. Os resultados serão excelentes. À noite, a Lua passa para o signo de Gêmeos e se encontra com Vênus. Essa combinação de energia é pouco favorável para o seu setor financeiro, pois o deixa muito distraído. Procure ser mais cuidadoso.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Durante o dia você ainda pode se sentir melancólico e introspectivo. Com a Lua em Touro, ainda, é essa a tendência. Mas, com a chegada da noite, a Lua entra em seu signo onde encontra Vênus. Ceda ao desejo de se arrumar, mesmo que seja para ficar em casa, sozinho. Será animador mudar o visual.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua ainda está em Touro durante o dia. Com isso, você tem muito que fazer pelos seus projetos. O momento requer uma analise mais profunda sobre as consequências que as atuais decisões terão no seu futuro.
À noite, com a entrada da Lua no signo de Gêmeos, você poderá sentir vontade de ficar sozinho. Um bom livro pode ser a pedida.

Leão – 22/07 a 22/08
Pratique a excelência no trabalho. Com a Lua passando por Touro, durante o dia, você terá muitos encontros importantes e a sua projeção só aumenta. Faça por onde honrar o lugar que você ocupa.  
Com a entrada da Lua em Gêmeos, à noite, a presença dos amigos fará toda a diferença.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Quando você encontra tempo para julgar ou criticar alguém, é porque está faltando autoanálise. Com a Lua em Touro, procure aprofundar o conhecimento sobre si mesmo antes de tentar decodificar os outros.
No período da noite, a Lua entra no signo de Gêmeos e pode agitar mais a vida social. Divirta-se.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua em Touro não tolera riscos desmedidos ou aventuras inconsequentes. Você está intuitivo e louco de vontade de se arriscar, mas o ideal é tentar prever as consequências destes riscos antes de ceder a eles. À noite, com a entrada da Lua no signo de Gêmeos, você pode consultar um especialista para tirar as suas dúvidas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Procure deixar o seu dia mais livre. Você pode mudar radicalmente de humor à medida que o dia passa. Com a Lua passando de Touro para Gêmeos, a tendência é que você precisa de mais tempo para suas coisas próprias coisas. Já chega de doar todo o seu tempo para os outros.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O dia pode ser o usual, mas a noite tem tudo para se tornar inesquecível. O clima, com a entrada da Lua no signo de Gêmeos, é de entrosamento perfeito com o seu parceiro afetivo. Muita cumplicidade e vontades em comum. Aproveite para comemorar um acontecimento especial, hoje.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A pedida é tirar o dia para praticar exercícios leves, cuidar do jardim ou da cozinha, se alegrar fazendo algo que dê prazer e seja útil de alguma forma.
Com a entrada da Lua no signo de Gêmeos, à noite, a sua mente fica mais ágil. O momento é ótimo para explorar novos talentos.

Aquário – 21/01 a 19/03
Com a Lua passando pelo signo de Touro, durante o dia, você pode se divertir arrumando a casa e mudando a decoração. O resultado será do seu agrado. 
À noite, com a Lua entrando no signo de Gêmeos, pode ser muito gostoso passar algumas horas com os amigos.

Peixes – 20/02 a 20/03
A sua comunicação se beneficia da Lua em transito pelo signo de Touro. Mais assertividade e objetividade. Suas estratégias rendem. Aproveite para colocar a correspondência em dia.
À noite, a Lua entra em Gêmeos e você pode ter surpresas em casa. 

Nenhum comentário: