sábado, 11 de maio de 2013

Lua em Gêmeos em harmonia com Urano e em tensão com Netuno


Áries – 21/03 a 20/04
A Lua continua passando pelo signo de Gêmeos. Ao tocar Urano, pode ocasionar pensamentos lúcidos, ideias geniais, respostas impensadas. Mas, hoje, a Lua também toca Netuno. Será preciso ter cuidado para não misturar realidade com fantasia.

Touro – 21/04 a 20/05
Retire as ilusões do caminho para conseguir enxergar o que tem valor. E não tema as mudanças, que vem para o bem. O momento astral pode ser muito positivo se você não se apegar demais as circunstâncias do presente. Lua em Gêmeos toca Urano e Netuno, hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua, em seu signo, toca Urano e Netuno. O sábado é ideal para estar com um grupo de amigos. Projetos ligados à arte e aos esportes são beneficiados por este astral. Experimente diferentes terapias corporais. 

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode sentir oscilações de humor durante o dia. A Lua está de passagem pelo signo de Gêmeos e, hoje, toca Urano e Netuno. Esse astral tende a trazer instabilidade emocional e pensamentos confusos. Procure se preservar. Evite precipitações.

Leão – 22/07 a 22/08
Procure evitar pedir ajuda ou conselhos aos amigos. Enganos e más interpretações podem acontecer. Você deve confiar no seu feeling e seguir sem pestanejar. A Lua está em Gêmeos, tocando Urano e Netuno. Nem tudo é real.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Suas ideias e decisões de hoje serão pouco válidas. Amanhã você já estará pensando outra coisa. Com a Lua passando por Gêmeos, e tocando Urano e Netuno, não se espante com a instabilidade que toma conta dos pensamentos.

Libra – 23/09 a 22/10
Mantenha a calma para lidar com os imprevistos que podem surgir, agora. Com a Lua em Gêmeos tocando Urano e Netuno, fica muito fácil se desestabilizar com pequenas tensões do cotidiano. No amor, uma reviravolta positiva.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não deixe a indecisão atrapalhar o seu dia. Você pode ter dificuldade para tomar uma iniciativa, mas assim que der o primeiro passo perceberá que fez a coisa certa. A Lua caminha pelo signo de Gêmeos e toca Urano e Netuno, hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O sábado promete aventura, bem ao seu gosto. Com bastante paixão e adrenalina. Mas cuidado, neblina demais pode realmente dificultar a visão. Com a Lua passando por Gêmeos, tocando Urano e Netuno, você não deve se arriscar em condições extremas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As informações que chegam podem estar distorcidas ou exageradas. Não vá acreditando em qualquer coisa sem checar fontes. Com a Lua em Gêmeos, tocando Urano e Netuno, o dia pode trazer algum tipo de confusão.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua toca urano e Vênus. Você corre o risco de ser levado pelo consumismo. O marketing tem grande apelo sobre o seu emocional. Com a Lua passando pelo signo de Gêmeos, é normal que você se sinta muito curioso por tudo o que for novidade.

Peixes – 20/02 a 20/03
A passagem da Lua pelo signo de Gêmeos chama atenção para o lar e a família. Ela toca Urano e Netuno e, com isso, algumas surpresas podem movimentar o ambiente. Momentos de emoção descontrolada podem ocorrer, também. 



*foto, Buenos Aires by Débora Gregorino

Nenhum comentário: