quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lua em Touro


São Paulo by Débora Gregorino


Áries – 21/03 a 20/04
A Lua entra em Touro e a ponderação dá o tom do céu. Era tudo o que você precisava para colocar ordem na vida e ruminar seus projetos que dependem, exclusivamente, de recursos materiais.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua entra em seu signo e começa a preparação para a Lua Nova, que ocorrerá amanhã. Procure dar atenção ao que você sente. É tempo de se voltar para as suas necessidades mais básicas. Primeiro o seu bem estar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Com a entrada da Lua no signo de Touro, vem aquela vontade de se aconchegar num lugar bem confortável e seguro. Hoje, tudo o que você não quer é ter que enfrentar o mundo lá fora. Respeite os seus limites.

Câncer - 21/06 a 21/07
A entrada da Lua no signo de Touro deixa-o mais atento aos seus projetos de vida. Não há mais espaço para mudar de ideia. Agora você deve seguir em frente com determinação e persistência.

Leão – 22/07 a 22/08
Prepare-se para, logo mais, iniciar um ciclo novo em sua carreira. As ideias que brotaram nos últimos dias vão florescer. Hoje, com a entrada da Lua no signo de Touro, você vislumbra o que está por vir.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Com a Lua entrando do signo de Touro, e se preparando para entrar na fase Nova, você conta com maior equilíbrio mental. Bom momento para resolver as crises existenciais e se harmonizar com o mundo ao redor.

Libra – 23/09 a 22/10
Com a entrada da Lua em Touro, o seu magnetismo pessoal fica ainda mais ressaltado. Saiba usar o seu poder de sedução. A sua ingenuidade é atraente, assim como o mistério. Não se revele por inteiro antes de se sentir seguro emocionalmente para isto.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você sente-se seguro e amparado por parcerias valiosas. Tanto na vida pessoal, quanto na profissional. Bom começo de ciclo lunar, este. Com a entrada da Lua em Touro, a energia muda e você começa a sentir todas as boas oportunidades que a vida está abrindo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você percebe o quão ocupado está em sua rotina diária. De repente, pode ter exagerado um pouco no acumulo de atividades. Com a entrada da Lua em Touro, repensar o modo de vida se torna urgente. Que tal tirar um tempo para o prazer, hoje?

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você necessita de tempo para a diversão, agora. O momento requer espaços livres e verdes. Ar puro. Férias no mato é a pedida perfeita. Com a entrada da Lua em Touro, a natureza pede passagem. Conecte-se com o seu elemento, a terra. 

Aquário – 21/01 a 19/03
Os processos de cura estão favorecidos. Aproveite a entrada da Lua no signo de Touro para colocar em ordem em casa e também no seu íntimo. Sentimentos velhos e gastos não têm mais espaço em você. Elimine tudo o que não serve mais.

Peixes – 20/02 a 20/03
Ainda que tímida, a sua maneira de comunicar encanta. O momento é propício para falar sobre suas ideias e conquistar colaboradores e clientes. Aproveite a fase da passagem da Lua pelo signo de Touro e solte mais as palavras. Deixe fluir. 

Nenhum comentário: