quinta-feira, 9 de maio de 2013

Lunação de Touro


Uma lunação é o período de, aproximadamente, 29 dias, que a Lua leva para dar uma volta através dos 12 signos do zodíaco. A cada encontro da Lua com o Sol acontece a renovação de energia no céu, chamada de Lua Nova.

No dia 09 de maio a Lua Nova acontece no signo de Touro

Até o dia 08 de junho, as questões materiais estarão em primeiro plano. O foco será a vida profissional, o trabalho, a estrutura financeira com a qual você pode contar. Nesse tempo, será frutífero todo o investimento para fazer os recursos renderem mais. Assim como colocar a mão na massa para fazer os sonhos se realizarem.

Touro é prudente e econômico, bom administrador. Poupar é sempre uma forma de se sentir seguro quanto ao futuro. Essa é a máxima taurina.

Os prazeres da vida também ficam em evidência. A gastronomia, a jardinagem, a música, a natureza, o sexo e tudo o que servir para estimular os sentidos. Não deixe faltar incensos, velas perfumadas e um bom vinho. Afinal, é o tempo de Baco.

Vênus, regente de Touro, está em Gêmeos, e de lá manda dizer que vai se aventurar por outras bandas. A sociabilidade dá o tom e os contatos imediatos serão estimulados no dia-a-dia. Convites para flanar não vão faltar. Unir trabalho e (viagens) lazer parece necessário para o equilíbrio.

Especialmente para os taurinos, é o início do Ano Novo Astral!  Feliz Renascimento!

*Receita para realizar sonhos: Comece onde você está, use o que você tem, faça o que você pode.




*desconheço a autoria da frase


Nenhum comentário: