quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lua Minguante em Aquário


Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Com a Lua minguante em Aquário você pode viver um conflito na vida social. Muitas oportunidades surgem, mas talvez você não consiga aproveitar tudo o que você deseja. Será necessário fazer escolhas e concessões.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode ser levado a mudar radicalmente a sua rotina e estilo de vida. A Lua Minguante em Aquário traz um acontecimento marcante, que o fará perceber as resistências que encontra numa parceria.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Escape do mundo dos pensamentos, onde existe tensão, colocando as suas ideias em prática. Somente quando você começar a agir é que vai se aquietar e conseguir ver tudo com mais sentido. A Lua mingua em Aquário.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua mingua no signo de Aquário. O vazio no peito pode apertar, a ponto de você procurar aventuras românticas para acalmar a carência. Liberdade e desapego são condições para as relações que começarem neste momento.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a entrada da Lua na fase minguante, no signo de Aquário, você manterá a atenção voltada para o parceiro. Conflitos devem exigir muito da sua paciência. Buscando a harmonia interior pode ficar mais fácil lidar com eles.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A sabedoria de outra pessoa pode lhe ser muito útil agora. Alguém mais velho orienta mudanças e pode entusiasma-lo com a visão de um futuro diferente e melhor. A Lua mingua no signo de Aquário.

Libra – 23/09 a 22/10
Fuja das pessoas que impedem o seu dia de ser prazeroso e ao seu modo. A Lua minguante em Aquário pede um passeio desses que fazem lembrar por que a vida vale a pena.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Nada fará você abaixar a guarda hoje. Com a Lua minguando em Aquário você está frio e racional. Defender o seu espaço ou ideia é o que importa. As defesas estão armadas. Repare, nem tudo é uma provocação. Não entre em labirintos mentais.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O dia é bom para uma faxina em seus arquivos. Desapegue-se do passado para abrir espaço para as novidades. A Lua mingua no signo de Aquário com poder para influenciar a transformação.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Tente usar a energia da Lua minguando em Aquário a seu favor. O dia pede diversão e arte. Eventos culturais onde você possa expandir a mente e esquecer um pouco dos problemas e tensões.

Aquário – 21/01 a 19/03
 Com a minguante lunar acontecendo em seu signo, priorize o que você gosta de fazer. O seu bem estar deve estar em primeiro lugar. Mime-se. Cuidar do lar pode ser motivo de prazer. Mantenha a harmonia com a família.

Peixes – 20/02 a 20/03
Evite grande movimentação, se puder. Com a Lua minguando em Aquário, você pode sentir forte necessidade de isolamento. Pessoas negativas e tensas demais podem desgastar o seu emocional. Cuide-se. 

Nenhum comentário: