domingo, 23 de junho de 2013

Lua Cheia em Capricórnio

Brasília by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje, acontece a Lua Cheia no signo de Capricórnio. O dia é muito especial, pois traz o desfecho de uma situação que estava para se resolver. Tem a ver com o novo rumo que você quer dar para a sua vida. O momento exige maturidade.

Touro – 21/04 a 20/05
O dia é ótimo para realizar provas, entrevistas e cursos. Você será capaz de colocar em prática as suas teorias e, com isso, poderá se beneficiar muito. Hoje, acontece a Lua Cheia no signo de Capricórnio.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje, acontece a Lua Cheia no signo de Capricórnio. O momento traz à tona a realidade sobre um investimento. Você pode ter que rever algumas decisões nos próximos dias. Fique atento ao setor financeiro.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você será chamado a se posicionar mais claramente num relacionamento. O futuro em comum está em jogo e será preciso se comprometer mais, agora. Hoje, acontece a Lua Cheia no signo de Capricórnio.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje, acontece a Lua Cheia no signo de Capricórnio. A saúde dá sinais claros de que precisa de cuidados especiais. Você não poderá mais negar um sintoma, que persiste e se intensifica. Não seja negligente com o seu corpo.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Criatividade a todo vapor, e possibilidade de tornar realidade as suas ideias. O dia promete ser muito produtivo. Sua relação com um filho merece um pouco mais de atenção.  Hoje, acontece a Lua Cheia no signo de Capricórnio.

Libra – 23/09 a 22/10
Reprimir o que você sente, fará de você algo parecido com uma panela de pressão. Aproveite o momento para deixar fluir tudo o que se passa em seu íntimo. Hoje, acontece a Lua Cheia no signo de Capricórnio.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje, acontece a Lua Cheia no signo de Capricórnio. Você tem grande responsabilidade quando divulga uma informação relevante. Tente ser o mais preciso e fiel aos fatos que você puder. Assim contribuirá, positivamente, com a comunicação. 

Sagitário – 22/11 a 21/112
Hoje, acontece a Lua Cheia no signo de Capricórnio. Pode ser que você venha a fazer um grande negócio. O momento é favorável ao setor financeiro, desde que você aja com prudência. Mantenha os seus pés no chão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje, acontece a Lua Cheia em seu signo. Sua sensibilidade aumenta muito, agora.  Você se sentirá muito inspirado, e desejoso de compartilhar suas percepções com o mundo. Um dia de exposição positiva.

Aquário – 21/01 a 19/03
Tente não deixar suas preocupações crescerem demais. Os seus problemas têm solução, e não vão demorar a surgir. Cultive a calma para poder enfrenta-los com sabedoria.  Hoje, acontece a Lua Cheia no signo de Capricórnio.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Hoje, acontece a Lua Cheia no signo de Capricórnio. Um projeto finalmente toma ares mais reais. Você pode comemorar o sucesso obtido. O momento traz uma resposta, oportunidade ou solução que você esperava. 

Nenhum comentário: