sábado, 22 de junho de 2013

Lua em Sagitário em oposição a Marte

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia oferece um desafio. Você deve exercitar a paciência. Ouvir mais do que falar será importante para evitar discussões, que podem virar grandes conflitos. A Lua está em Sagitário e se opõe a Marte.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua está em Sagitário e se opõe a Marte. Cuidado. A sua displicência pode causar perdas e danos. É melhor ser mais responsável com os seus negócios e prezar pelas boas parcerias, agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua está em Sagitário e se opõe a Marte. Impaciência pode ser o problema do dia. As pessoas podem irrita-lo por qualquer bobagem. O momento pede cautela ao lidar com o cônjuge e desaconselha reuniões com os sócios.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje, você tende a ver a vida por um viés mais negativo. Os problemas do cotidiano podem parecer verdadeiros monstros. Calma.  A Lua está em Sagitário e se opõe a Marte. Isso logo passa, e você verá que não há nada com o que não possa lidar.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua está em Sagitário e se opõe a Marte. Tenha um pouco mais de flexibilidade para lidar com os filhos, ou com o seu romance. O momento exige que você controle os impulsos, palavras podem ferir.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Em casa, procure conversar para resolver os impasses. O autoritarismo não tem vez. Assim como, o egoísmo também não. Procure pensar em todos os envolvidos, antes de decidir algo importante. A Lua está em Sagitário e se opõe a Marte.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua está em Sagitário e se opõe a Marte. Meça as suas palavras, pois não há volta para o que se diz. Num dia como este, o melhor é abster-se de discussões passionais demais. Preserve-se de confusões.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite lugares que incitam o consumo. Hoje, você corre o risco de se empolgar demais, e acabar gastando muito mais do que deveria. Atente e evite para evitar problemas futuros. A Lua está em Sagitário e se opõe a Marte.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua está em seu signo e se opõe a Marte. Pode ser difícil entrar em acordo com um parceiro. O melhor é tentar, pelo menos, não aumentar as divergências. Exercite a sua generosidade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua está em Sagitário e se opõe a Marte. Não tenha pressa, hoje. Por mais difícil que isso seja, tente fazer tudo com calma e atenção. Assim, você conseguirá evitar problemas e contratempos.

Aquário – 21/01 a 19/03
Hoje, você poderá se divertir muito, ou não. Tudo vai depender da turma com a qual vai compartilhar o seu dia. Selecione melhor as companhias, agora. A Lua está em Sagitário e se opõe a Marte.

Peixes – 20/02 a 20/03        
A Lua está em Sagitário e se opõe a Marte. O seu desejo de liberdade pode entrar em choque com os interesses familiares. Fique atento para não causar tumulto desnecessário. O momento requer equilíbrio de sua parte.



Nenhum comentário: