terça-feira, 25 de junho de 2013

Lua em Aquário

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Com a Lua em transito pelo signo de Aquário, você pode sentir a esperança se restabelecer. Uma boa notícia, para os seus projetos de futuro, chega para alegrar o dia. Você recebe o estimulo que faltava.

Touro – 21/04 a 20/05
Um parceiro, mais conservador, pode se colocar contra algumas das suas decisões mais ousadas. O momento é ótimo para agir, mas você terá que convencer o outro, primeiro. A Lua está em Aquário, hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Mudar a maneira de pensar e ver a vida nunca foi missão difícil para você. Hoje, no entanto, você pode ter alguma resistência ao ouvir uma opinião diferente da sua. A Lua está passando pelo signo de Aquário.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua está em Aquário, hoje. Respeite o seu ritmo. Apressar algo pode fazer com que você se prejudique. Diga não à ansiedade do outro, que sem você perceber pode te pegar, também.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a Lua em transito pelo signo de Aquário, você fica ainda mais generoso do que de costume. O bem estar do outro está em primeiro lugar, agora. Assim, ficará fácil se aproximar dos interesses em comum e fortalecer a união.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua está passando pelo signo de Aquário. Certifique-se de que entendeu bem o que é para ser feito. O dia pode coloca-lo em situações surreais, tudo porque a atenção falhou. Concentre-se no que for importante.

Libra – 23/09 a 22/10
Aproveite o dia para se envolver em uma atividade de grupo, que estimule sua criatividade e o pensamento. Você pode descobrir algo novo e importante. A Lua está passando pelo signo de Aquário.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Tente não se estressar com a bagunça em casa ou com o que não ocorreu de acordo com a sua vontade, Dê um desconto para si mesmo. Cobre menos da sua família. A Lua está em Aquário, hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua está em Aquário, hoje. Você pode confundir as pessoas, se ficar mudando de opinião a todo o momento. Pense um pouco mais antes de expressar o seu pensamento. E tente fazer isso de modo mais objetivo, também.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua está passando pelo signo de Aquário. Ainda dá tempo de mudar de ideia, recuar ou avançar num negócio. O dia traz mais clareza, novas informações e, também, uma forte percepção do que está por vir.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua está passando pelo seu signo, hoje. A sua sensibilidade aumenta, e isso pode ter consequências físicas. Fique atento aos remédios, bebidas e alimentos que você ingere. Confira prazos de validade.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você pode sentir como se houvesse um curto circuito em sua mente. Pensamentos confusos e contraditórios. Tente relaxar e diminua o ritmo de trabalho, hoje. A Lua está passando pelo signo de Aquário.

Nenhum comentário: