segunda-feira, 3 de junho de 2013

Lua em Áries

Áries – 21/03 a 20/04
Com a Lua passando pelo seu signo você terá mais coragem de se expor às novas situações. A segurança vem de si mesmo e por isso é verdadeira. Confie no seu poder intuitivo. Novos relacionamentos, pessoais e profissionais, estão por vir.

Touro – 21/04 a 20/05
Você poderá se dar conta de que, algumas vezes, agiu contra a sua própria verdade. Suas escolhas nem sempre respeitaram os seus sentimentos. Aproveite a luz da Lua em Áries para clarear essas questões que ainda estão na sombra.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Uma sociedade com um amigo tem grande chance de obter sucesso. No entanto, não precipite ações que ainda podem esperar um pouco mais. O momento requer mais analise e menos pressa. A Lua está em Áries. Boas ideias.

Câncer - 21/06 a 21/07
A passagem da Lua pelo signo de Áries o deixa mais ligado no setor profissional. Você está alerta e pronto para responder a qualquer chamado. O dia pode ser cheio de atividades.

Leão – 22/07 a 22/08
Conte com mais clareza para conseguir expor os seus pensamentos. O entusiasmo pode ser a sua melhor arma de convencimento. A Lua passa pelo signo de Áries. Aproveite o momento para ter conversas importantes.  

Virgem – 23/08 a 22/09      
O momento exige mais cautela para lidar com clientes ou investidores. Lembre-se de que você, de alguma forma, depende dessas pessoas. Não ceda à vontade de jogar tudo para o alto. A Lua está em Áries.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua está Áries. A dependência emocional pode tirar você do eixo. É preciso conseguir ficar bem, mesmo quando se está só. Ter companhia é sempre um bônus, mas não pode ser fundamental para que você aproveite a vida.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O dia é daqueles produtivos e dinâmicos. Você poderá resolver muitas coisas importantes de uma vez só. O momento requer bom preparo físico e agilidade de locomoção. A Lua está em Áries.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você poderá se entusiasmar muito com algo novo. O que exigirá de si muito estudo e dedicação. Mas, você se sente apaixonado, cheio de energia e vontade. A Lua está em Áries. A segunda-feira tende a ser muito animada.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você exibe um ar misterioso que é puro charme. Mas, com a Lua em Áries, o seu mudo interno pode estar bastante conturbado. A sua pouca vontade de falar de sentimentos atrai, mas também causa dúvidas em quem tenta se aproximar.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você pode passar instabilidade e descrédito se mudar de opinião a todo o momento. Procure ser mais responsável com o que você fala e mantenha-se coerente com suas atitudes. A Lua segue em Áries.

Peixes – 20/02 a 20/03

Aproveite o dia para organizar o seu orçamento mensal. Deixar o setor financeiro em ordem dará a você uma sensação de segurança. E, isto é tudo o que precisa para que as boas energias continuem fluindo neste setor. A Lua segue em Áries.

*Foto, Bragança Paulista by Débora Gregorino

Nenhum comentário: