domingo, 2 de junho de 2013

Lua em Áries



Áries – 21/03 a 20/04
Aproveite a passagem da Lua pelo seu signo para cortar o cabelo, comprar roupas novas, investir no tratamento dentário ou trocar o modelo dos óculos... Cuide-se com mais zelo, pois você só tem a ganhar com isto. Sua autoconfiança se fortalece.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua está de passagem na casa que rege o seu inconsciente. Muitas das coisas que você tenta esconder até de si mesmo podem vir à tona. Esse pode ser um momento muito fértil para o autoconhecimento. Lua em Áries.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O dia é perfeito para encontrar os amigos e se render a uma atividade que movimente o corpo. Você está cheio de energia para gastar, mas pode precisar de um estimulo ou de direcionamento. A Lua está em Áries.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a Lua passando em Áries, você pode ser chamado a resolver algo urgente no trabalho. Responda rapidamente às solicitações que surgirem e evite delegar a sua função. Há algo que precisa ser feito por você mesmo.

Leão – 22/07 a 22/08
Na dúvida, deixe que a sua intuição comande. Ela está gritando alto, agora. Não tem como você fingir que não a ouve. Aproveite a passagem da Lua pelo signo de Áries para apurar os instintos.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Confie mais no que você percebe, do que no que as pessoas ou situações mostram. Assim você terá condições de tomar decisões acertadas. A Lua passa por Áries. Não ceda à impaciência ou a agressividade.

Libra – 23/09 a 22/10
Um relacionamento pode ser motivo de grande ansiedade. Cuidado com as atitudes intempestivas. Demonstrações de desequilíbrio não são bem vindas. A Lua está em Áries. Evite discussões.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Nada melhor, para combater o estresse e a ansiedade, do que exercícios físicos regulares. Invista numa rotina diária plena de movimento, e vai se sentir muito melhor. A passa por Áries e o encoraja!

Sagitário – 22/11 a 21/12
Se entregue aos prazeres das aventuras e os esportes radicais que você tanto aprecia. A Lua em Áries incita paixões e momentos de adrenalina. Aproveite bem o seu domingo!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aproveite o dia e a sua disposição para cuidar da casa. Pode ser ótimo fazer reparos, renovar objetos e deixar tudo de um jeito mais limpo e organizado. A Lua está em Áries e fornece o ânimo que faltava.

Aquário – 21/01 a 19/03
A vontade de se fazer ouvir pode leva-lo a usar palavras muito agressivas. Cuidado, pois você pode magoar alguém com isto. O momento é propício para expor o que você pensa, mas não chame a atenção a qualquer custo. A Lua está em Áries.

Peixes – 20/02 a 20/03

A ousadia e a coragem são marcas da forma como você lida com suas finanças. No entanto, com a Lua passando pelo signo de Áries, o melhor é não deixar a precipitação vencer. Espere o chão parecer mais firme para realizar um negócio. 


*Foto, Lisboa by Débora Gregorino

Nenhum comentário: