terça-feira, 18 de junho de 2013

Lua em Libra em tensão com Mercúrio e Vênus

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A tensão da Lua, em Libra, com Mercúrio e Vênus, atinge suas parcerias e o ambiente familiar. A sua necessidade de segurança pode se contrapor às decisões do outro. Não permita que abusem dos seus limites emocionais.

Touro – 21/04 a 20/05
Informações erradas podem prejudicar um trabalho. Fique mais atento a tudo, pois o dia pode deixa-lo com a cabeça na Lua. Comunicação difícil. A Lua passa pelo signo de Libra, e se desentende com Mercúrio e Vênus.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Espere um pouco mais para adquirir aqueles objetos dos seus sonhos. O momento pode trazer enganos, confusões e arrependimentos para as compras. A Lua passa pelo signo de Libra, e se desentende com Mercúrio e Vênus.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua passa pelo signo de Libra, e se desentende com Mercúrio e Vênus. Aproveite o dia para se dedicar ao seu lar. Organizar e consertar coisas pode ajuda-lo a resolver dilemas pessoais. Nada como uma boa reflexão ativa.

Leão – 22/07 a 22/08
Se você disser tudo o que está pensando, a respeito das pessoas ao redor, certamente criará conflitos. Não deixe faltar diplomacia em suas palavras e atitudes. A Lua passa pelo signo de Libra, e se desentende com Mercúrio e Vênus.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A tensão da Lua, em Libra, com Mercúrio e Vênus, traz confusão para o setor financeiro. Antes de ouvir um especialista, muna-se de todas as informações possíveis. Você precisa ter conhecimento mínimo de causa, para não ser enganado.

Libra – 23/09 a 22/10
A tensão da Lua, em seu signo, com Mercúrio e Vênus, o deixa mais sensível ao que vem dos outros. A opinião de um amigo pode ir contra ao que você quer ouvir. Preserve-se para evitar mágoas e frustrações.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua passa pelo signo de Libra, e se desentende com Mercúrio e Vênus. Não saia por aí divulgando informações, sem antes checar as fontes. O dia traz toda a sorte de confusão. Você corre o risco de se envolver num grande mal entendido. Evite.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje não é bom dia para arriscar algo que você considera importante. Procure manter-se impecavelmente na linha. Assim evitará perdas e danos. A Lua passa pelo signo de Libra, e se desentende com Mercúrio e Vênus.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua passa pelo signo de Libra, e se desentende com Mercúrio e Vênus. Suas relações de parceria estão na berlinda. É importante que você ceda aos acordos em prol do bem comum. Não é hora de pensar somente em si.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua passa pelo signo de Libra, e se desentende com Mercúrio e Vênus. Certifique-se de que você realmente sabe desempenhar a função, com a qual se comprometeu. Se for preciso, deixe o orgulho de lado e peça ajuda.

Peixes – 20/02 a 20/03

Evite deixar que outras pessoas o influenciem. Os amigos podem estar em outro ritmo, muito diferente do seu. É melhor que cada um fique na sua, agora. A Lua passa pelo signo de Libra, e se desentende com Mercúrio e Vênus.

Nenhum comentário: