quarta-feira, 19 de junho de 2013

Lua - Saturno em Escorpião em harmonia com Netuno

Foz do Iguaçu by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não abra mão do que realmente importa. Todo o resto pode ser negociado. O dia traz uma proposta interessante de mudança, mas você terá que ser bem audacioso para dizer sim. A Lua se encontra com Saturno, em Escorpião, e se harmoniza com Netuno.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua se encontra com Saturno, em Escorpião, e se harmoniza com Netuno. Um dia importante para as suas parcerias. Você pode tomar uma decisão que influenciará a sua vida por muito tempo. Amigos estão por perto, dando apoio e ajudando a sonhar o futuro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Suas atitudes se multiplicam e dão frutos positivos. A sua fama atrai admiradores, clientes e investidores. Momento de sucesso e reconhecimento profissional. A Lua se encontra com Saturno, em Escorpião, e se harmoniza com Netuno.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua se encontra com Saturno, em Escorpião, e se harmoniza com Netuno. O trabalho relacionado à arte está favorecido pelo astral. Você será capaz de encontrar belas formas para expressar suas emoções, hoje.

Leão – 22/07 a 22/08
Mudanças em casa podem contrariar você, mas tente agir com tolerância e aceitação. Assim será mais fácil se adaptar a nova ordem. A Lua se encontra com Saturno, em Escorpião, e se harmoniza com Netuno.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua se encontra com Saturno, em Escorpião, e se harmoniza com Netuno. Hoje, você pode ter uma boa oportunidade de ser ouvido por alguém importante. Apresse-se em marcar aquela reunião. Você conseguirá o que quiser por meio das palavras.

Libra – 23/09 a 22/10
Aprenda a valorizar os momentos simples, mas plenos de paz e tranquilidade. O dia pode ser especial se você puder adotar uma atitude mais contemplativa. A Lua se encontra com Saturno, em Escorpião, e se harmoniza com Netuno.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua se encontra com Saturno, em seu signo, e se harmoniza com Netuno. Não se leve tão a sério. O dia é próprio para o sonho, a fantasia, mas você pode ter dificuldade em se entregar a isto. Tente relaxar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você tem condições de resolver todos os problemas que estão surgindo na cena familiar. Não deixe a desesperança tomar conta. Confie.  A Lua se encontra com Saturno, em Escorpião, e se harmoniza com Netuno.  

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua se encontra com Saturno, em Escorpião, e se harmoniza com Netuno. Não duvide da própria engenhosidade. Hoje, você conseguirá encontrar ótimas soluções para viabilizar os seus planos. Inspiração.

Aquário – 21/01 a 19/03
Mantenha os pés no chão, num projeto profissional. É importante pensar em longo prazo com o máximo de realismo que conseguir. Modere suas expectativas. A Lua se encontra com Saturno, em Escorpião, e se harmoniza com Netuno.

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua se encontra com Saturno, em Escorpião, e se harmoniza com Netuno. É tempo de agradecer por tudo de positivo que está acontecendo na sua vida. Já reparou o quanto os caminhos se abriram? A sua fé move montanhas.  

Nenhum comentário: