terça-feira, 16 de julho de 2013

Lua Crescente em Libra

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Libra. A importância das parcerias, na sua vida, ficará muito mais clara. Dê atenção ao que os outros dizem, pois você pode aprender coisas novas e interessantes.

Touro – 21/04 a 20/05
Uma mudança de hábitos, para que você possa ter mais saúde, é urgente. Não adie mais as ações que poderão melhorar o seu cotidiano de forma significativa. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Libra.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Libra. Você tem maior condição de explorar um dom. A ajuda de seus semelhantes pode ser essencial. Somar forças o levará muito mais longe. Invista.  

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode sofrer algumas incomodas oscilações emocionais. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Libra. Cuide da sua intimidade com mais zelo. Família pode ser motivo de alegria ou estresse, mas não passa despercebida.

Leão – 22/07 a 22/08
Se você estiver receptivo as respostas que está buscando virão. No entanto, a atitude precisa ser de abertura, entendimento e aceitação. Deixe a manha para outra hora. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Libra.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Libra. Você não fará nada sozinho, por isso é melhor ter mais paciência com o tempo do outro. Negócios novos devem ser avaliados com a ótica da razão.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua entra na fase Crescente sob a luz do seu signo. O dia é próprio para dar atenção as suas próprias necessidades. Oscilações emocionais mais intensas desaconselham tomar decisões. Espere até se sentir mais estável e tranquilo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Será importante ter um espaço onde você possa ficar sozinho, e pensar sobre o seu momento de vida. O recolhimento pode trazer respostas e insights fundamentais. Medite.  A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Libra.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Através dos seus amigos, você poderá entrar em contato com uma nova e estimulante realidade. Poder de discernimento em alta ajuda-o a acertar sempre nas escolhas. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Libra.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Libra. Não dispense a ajuda oferecida. Pode estar certo de que, sem ela, você não chegará onde deseja. O momento requer diplomacia no trato com colegas e parceiros de trabalho.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Libra. Você deve usar toda a calma e paciência para conseguir convencer os outros sobre suas ideias. É possível que o ganho não compense o esforço. Repare.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você poderá contar com um apoio importante. Ou, ainda, ser você quem oferece ajuda. Parcerias em destaque. Assuntos financeiros, idem. A Lua entra na fase Crescente sob a luz de Libra. 

Nenhum comentário: