quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lua em Escorpião / Sagitário

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                               
A Lua em Escorpião, durante o dia ainda traz sensações perturbadoras. Ciúme incontrolável. Evite começar uma crise em seu relacionamento afetivo. No final da tarde, a Lua pula para Sagitário e você poderá entender tudo sob uma nova ótica. Espere.

Touro – 21/04 a 20/05
Durante o dia a Lua ainda caminha por Escorpião.  O seu desafio é confiar nas pessoas com quem se relaciona. Cuidado com o excesso de controle que você tenta ter sobre os seus parceiros. No final da tarde, a Lua pula para Sagitário, evite dar um chilique.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode precisar de um tempo maior para adaptar-se a uma nova situação. Não se afobe. Durante o dia a Lua passa por Escorpião, mas no final da tarde ela pula para Sagitário. O apoio de um parceiro será importante.

Câncer - 21/06 a 21/07
Durante o dia, com a Lua passando por Escorpião, você pode ter arroubos de paixão. Investir na vida afetiva é a pedida. Não tenha medo de se envolver mais profundamente. No final da tarde, a Lua entra em Sagitário e os assuntos de rotina voltam à ordem.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia não está dos melhores para você, com a Lua em Escorpião o seu mundo interno está uma bagunça só. Mas, no final da tarde tudo tende a melhorar. A Lua entra em Sagitário. Uma experiência prazerosa pode fazê-lo mudar o ânimo.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Movimento de viagem e mudanças boas. Aproveite bem a fase em que os horizontes se abrem para você. A Lua ainda está em Escorpião durante o dia, mas no final da tarde ela entra em Sagitário. A sua empolgação com as novidades só aumenta.

Libra – 23/09 a 22/10
Se você tiver algo importante para comunicar, espere até o final da tarde, quando a Lua entrar em Sagitário. Durante o dia, a Lua caminha por Escorpião e pode causar distorções e maus entendidos. Você pensará com clareza mais tarde.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A demanda profissional pode ser mais intensa, especialmente a partir do final da tarde, com a Lua entrando em Sagitário. Durante o dia, a Lua em seu signo pode deixa-lo muito sensível e imaginativo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Durante o dia, com a Lua passando pelo signo de Escorpião, você pode sentir dificuldade em se abrir. A vontade de se esconder do mundo toma conta. Mas, no final da tarde a Lua entra em seu signo. Tire o período da noite para cuidar bem de si. O convívio com o amado pode ser positivo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Durante o dia, com a Lua passando por Escorpião, muitas dúvidas sobre o futuro podem surgir. Não se espante. Reflita até encontrar as respostas. No final da tarde a Lua entra em Sagitário. Momento ideal para se recolher e meditar.

Aquário – 21/01 a 19/03
Aproveite o dia, com a Lua em Escorpião, para fazer algo bem diferente do usual. Sair da rotina pode leva-lo a descobrir um mundo novo. Aposte. No final da tarde a Lua pula para Sagitário. Programe algo com os amigos, mesmo em casa.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Durante o dia, com a Lua em Escorpião, você sentirá a sua fé fortalecida. De uma maneira quase mágica você não duvida de absolutamente nada. No final da tarde a Lua passa para Sagitário. Novidades no trabalho trazem estimulo.


Nenhum comentário: