sexta-feira, 5 de julho de 2013

Lua em Gêmeos


Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
As suas reações podem ser um pouco confusas e inesperadas, para os outros. A passagem da Lua pelo signo de Gêmeos deixa a mostra o seu lado mais imaturo. Evite dizer coisas que, de fato, não sente.

Touro – 21/04 a 20/05
Cultive bons relacionamentos com todos. Dessa forma abrirá portas importantes e se beneficiará, inclusive, no sentido material ou profissional. A Lua passa pelo signo de Gêmeos e o ajuda com isto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Cuide de você com carinho e atenção. Com a Lua passando pelo seu signo, você tem a chance de conhecer melhor os seus desejos e vontades. Tudo fica mais explícito, agora. Dê mais valor às suas sensações.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode se sentir mais frágil, hoje. A dificuldade de expressão que se apresenta mexe muito com o seu mundo mais íntimo. Cuide de acalmar expectativas e não exija demais de si mesmo, também. A Lua passa pelo signo de Gêmeos.

Leão – 22/07 a 22/08
Aproveite o dia para sair, se movimentar, ver as pessoas e curtir algo incomum. A rotina pode ser muito desgastante, mais do que em outros dias até. A passagem da Lua pelo signo de Gêmeos favorece o convívio com amigos.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Alerta! Há grande risco de você descontar suas frustrações em quem não tem nada a ver com elas. Seja um pouco mais tolerante com as pessoas, principalmente no trabalho. A Lua passa pelo signo de Gêmeos.

Libra – 23/09 a 22/10
O momento é propício para fazer algo que também ajude outras pessoas. Exerça a sua influência e conhecimento para que outros possam conseguir o que precisam ou desejam. Você se sentirá muito bem em ajudar. A Lua caminha pelo signo de Gêmeos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua passa pelo signo de Gêmeos. Dê ouvidos àquilo que você pressente, pois realmente poderá evitar alguma situação negativa, hoje. O seu dom de ver através das aparências está bastante exacerbado, agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua transita o signo de Gêmeos. É melhor não criar tantas expectativas com relação ao seu parceiro de vida. Lembre-se de que humanos erram e, às vezes, fazem coisas das quais não se orgulham.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Pare tudo, tanto quanto possa. Hoje é dia de pensar sobre o caminho que está trilhando. Se você sente-se sobrecarregado deve perceber quais foram as escolhas que o levaram a isto. A Lua transita pelo signo de Gêmeos.

Aquário – 21/01 a 19/03
Deixe espaço livre, no seu dia, para criar e brincar. Você deve deixar a sua criança interior se manifestar livremente, hoje. Pode ser muito bom ter com quem compartilhar momentos de alegria. A Lua passa pelo signo de Gêmeos.

Peixes – 20/02 a 20/03        
A Lua está transitando o signo de Gêmeos. Não se defenda do amor que você recebe, seja do parceiro ou do mundo, em geral. O dia pode trazer alguém que o ajudará a enxergar suas carências todas.


Nenhum comentário: