quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lua em Gêmeos

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua está em Gêmeos e pode dinamizar bastante o seu dia. Será mais fácil resolver questões que dependem de locomoção, ou pequenas viagens. Ao se comunicar, certifique-se de que foi bem compreendido.

Touro – 21/04 a 20/05
Evite ir às compras ou fechar um negócio importante, hoje. A passagem da Lua pelo signo de Gêmeos pode fazer com que você compre gato por lebre. É melhor esperar alguns dias para se comprometer.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Seus pensamentos ganham expressão mais intensa. Hoje pode ser difícil acalmar a mente. A Lua está em seu signo. Aproveite para marcar todos os tratamentos estéticos e de saúde. Cuidar de si é a melhor pedida.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a Lua passando pelo signo de Gêmeos, você corre o risco de ficar mais ansioso e preocupado. Aproveite o dia para cuidar de coisas que exigem pouco, ou nenhum, esforço mental.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua passa pelo signo de Gêmeos. Aproveite o dia para estar com amigos. O momento é perfeito para as práticas em grupo, pois todos estarão mais abertos e dispostos para as trocas.

Virgem – 23/08 a 22/09      
O dia traz uma reviravolta na vida profissional. Algo que você julgou resolvido pode voltar a importunar. Atente. Esforce-se para, dessa vez, resolver a raiz da questão. A Lua passa pelo signo de Gêmeos.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje é bom dia para exercitar o pensamento. Por que fazer tudo sempre igual? Você tende a encontrar saídas novas para os problemas de sempre. A Lua em transito pelo signo de Gêmeos pode ajudar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Mudanças de última hora, em seus planos, podem irritar você. Calma! Há sempre algum motivo maior, que você não pode perceber, para as coisas acontecerem como acontecem. Confie. A Lua passa pelo signo de Gêmeos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Uma boa conversa ainda é a melhor maneira de resolver impasses e divergências. Hoje, é dia de se esforçar para alcançar o entendimento com um parceiro. Faça a sua parte. A Lua está transitando o signo de Gêmeos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Procure não se estressar com o que não saiu conforme o seu planejamento. A passagem da Lua pelo signo de Gêmeos pode provocar algumas confusões no seu cotidiano. Atente.

Aquário – 21/01 a 19/03
Pode ser prazeroso se entregar a uma boa leitura, hoje. Procure um lugar confortável, de preferência ao ar livre, e deleite de boas horas na companhia do seu livro favorito. A Lua passa em Gêmeos.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Com a Lua passando pelo signo de Gêmeos o seu foco é o lar. Pode haver um conflito e você será chamado a ajudar. Questione todos os envolvidos. Ouça as partes antes de dar razão para alguém, se for o caso. 

Nenhum comentário: