quarta-feira, 31 de julho de 2013

Lua em Touro / Gêmeos

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Durante a manhã a Lua caminha pelo signo de Touro, mas no comecinho da tarde ela entra em Gêmeos. Cuidado com as promessas que você faz, pois há grande chance de não conseguir cumprir com elas. O dia é feito para ouvir, mais do que falar.

Touro – 21/04 a 20/05
Peça a ajuda de um especialista para lidar com questões financeiras. Há forma de fazer os seus recursos renderem mais. No entanto, o momento desaconselha qualquer atitude mais ousada nesse setor. Durante a manhã a Lua caminha pelo seu signo, mas no comecinho da tarde ela entra em Gêmeos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Durante a manhã a Lua caminha pelo signo de Touro, mas no comecinho da tarde ela entra em seu signo. Não se surpreenda se der vontade de suspender todos os compromissos e ficar de papo para o ar. Permita-se. O seu corpo pede descanso.

Câncer - 21/06 a 21/07
Durante a manhã a Lua caminha pelo signo de Touro, mas no comecinho da tarde ela entra em Gêmeos. Muitas coisas podem ser resolvidas com um momento de reflexão. Hoje, a sua mente pode ajuda-lo a encontrar uma saída importante.

Leão – 22/07 a 22/08
Não desperdice energia tentando entender o que não é possível. Atenha-se aos fatos e leve em conta as atitudes dos outros, muito mais do que as palavras. Durante a manhã a Lua caminha pelo signo de Touro, mas no comecinho da tarde ela entra em Gêmeos.

Virgem – 23/08 a 22/09      
O seu dia pode ser confuso. Não espere demais das pessoas, tampouco programe compromissos a mais. Há risco de você perder horários e prazos. Atente. Durante a manhã a Lua caminha pelo signo de Touro, mas no comecinho da tarde ela entra em Gêmeos.

Libra – 23/09 a 22/10
A compreensão está mais fácil de ser alcançada hoje. Insights poderosos podem ser catalisadores de mudanças. Durante a manhã a Lua caminha pelo signo de Touro, mas no comecinho da tarde ela entra em Gêmeos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Durante a manhã a Lua caminha pelo signo de Touro, mas no comecinho da tarde ela entra em Gêmeos. Você pode ter alguns problemas com investidores ou clientes. Exercite toda a sua paciência e tente entender o lado do outro. Assim poderá resolver a questão sem prejuízos para si.
                                                                                                                
Sagitário – 22/11 a 21/12
Durante a manhã a Lua caminha pelo signo de Touro, mas no comecinho da tarde ela entra em Gêmeos. Você pode ter a sensação de um parceiro está escondendo algo. É possível que sim, mas não tire conclusões precipitadas. Dê tempo e a verdade aparecerá.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Durante a manhã a Lua caminha pelo signo de Touro, mas no comecinho da tarde ela entra em Gêmeos. Você pode depender dos outros muito mais do que gostaria. O dia pode trazer situações em que você se sentirá perdido. Não há qualquer problema em pedir ajuda. 

Aquário – 21/01 a 19/03
Mesmo que o seu dia esteja repleto de atividades sérias, coloque um pouco de bom humor em tudo o que fizer. Eis o segredo do sucesso. Durante a manhã a Lua caminha pelo signo de Touro, mas no comecinho da tarde ela entra em Gêmeos.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Um assunto familiar pode gerar preocupação. Alguma responsabilidade recai sobre você. Dê atenção ao que se passa em seu lar. Durante a manhã a Lua caminha pelo signo de Touro, mas no comecinho da tarde ela entra em Gêmeos. 

Nenhum comentário: