sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Lua em Gêmeos

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A sexta-feira tende a ser muito animada. A Lua passa pelo signo de Gêmeos e o deixa curioso e ágil. Fertilidade intelectual. Aproveite o dia para estudar e se inteirar de tudo o que acontece no seu mundo.

Touro – 21/04 a 20/05
Deixe que o dia flua ao sabor dos ventos. Evite exigir de si mesmo uma postura rígida demais. A Lua passa pelo signo de Gêmeos. Abra a mente e perceba as coisas por um ângulo diferente. Sua vida material poderá se beneficiar disso.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua em seu signo pede mais tempo para as suas necessidades básicas. Preserve a sua energia. O mundo, certamente, pode esperar. Você logo terá ânimo para dois. Por enquanto, o momento exige cuidado com a saúde.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua passa pelo signo de Gêmeos e você pode sentir maior necessidade de ficar sozinho. O falatório do mundo incomoda profundamente. Paciência. Nem tudo mundo entende, tão bem quanto você, o significado do silêncio.

Leão – 22/07 a 22/08
Exercite a leveza nas suas relações de amizade. Pode ser muito prazeroso estar com os seus queridos, mas a Lua em Gêmeos exige certo distanciamento emocional. Não exagere nas expectativas.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você corre o risco de se deixar iludir por falsas promessas. Talvez tenha sido você mesmo a prometer coisas para si ou os outros. A Lua transita o signo de Gêmeos. Evite se sobrecarregar de compromissos.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia é perfeito para aprender mais sobre si mesmo. Aposte numa boa terapia. Mas, o papo com o amigo confidente vale muito também. A Lua passa pelo signo de Gêmeos. Os seus pensamentos criam asas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode se sentir mais inquieto com a passagem da Lua pelo signo de Gêmeos. A sensação de perda de controle, que essa energia traz, o deixa aflito e com o pensamento no futuro. Lembre-se de que é ilusão achar que pode controlar o fluxo da vida.
                                                                                                                
Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite comparar a pessoa que está ao seu lado com outras que já estiveram. A Lua caminha pelo signo de Gêmeos. Parcerias em destaque e cheias de melindre. Tenha tato ao lidar com o outro hoje.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
As suas ideias poderão ser aplicadas com a ajuda de pessoas que pensam como você. Não despreze os conselhos e dicas que receber hoje. A Lua passa pelo signo de Gêmeos. Muitas trocas interessantes podem ocorrer.

Aquário – 21/01 a 19/03
O romance que começar agora exige o desapego. Está mais para amizade colorida, com a Lua passando pelo signo de Gêmeos. A sua natureza se dá bem nessas situações. Aproveite e divirta-se.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você daria tudo por um pouco de silêncio e solidão. Talvez o mundo ao redor esteja agitado demais para o seu gosto. Com a Lua passando pelo signo de Gêmeos, espere por muitas solicitações fora de hora. 

Nenhum comentário: