segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lua Minguante em Touro

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro. Faça o exercício do desapego. Doe tudo àquilo que não é mais útil para você. Deixe o que já passou ir embora. Largue, solte, transforme a sua maneira de lidar com as coisas materiais.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua entra na fase Minguante sob a luz do seu signo. Você pode sentir a vitalidade em baixa, especialmente se fizer esforços a mais. Cuide da saúde e faça escolhas pensando no seu bem estar. O resto depende de você estar bem para acontecer.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aproveite para colocar os pensamentos em ordem. Peça um tempo ao mundo, pois você precisa refletir antes de tomar decisões importantes. A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro. Pode faltar recurso para concretizar um projeto com o qual você sonha. No entanto, pode ser providencial. Aguarde, pois em breve outras oportunidades irão surgir.

Leão – 22/07 a 22/08
O momento pode exigir uma postura mais prática e objetiva no tocante aos assuntos profissionais. Concentre mais atenção nas suas atividades e na eliminação de pendências. A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro. Recicle as suas grandes verdades. O momento pode trazer situações onde você irá questionar as convicções. Abra-se para, ao menos, olhar por outro ângulo.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você pode temer as mudanças que a vida propõe. Pode ser necessário se desapegar de algo, ou alguém, importante. Faça a sua parte, não tente segurar. A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro.

Escorpião – 23/10 a 21/11
 Tempo de limar parceiros que querem controlar os seus planos e ideias. Nem todo o dinheiro do mundo compra a sua liberdade de pensar. Pense. A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro.     

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro. Querendo ou não, você será obrigado a diminuir o ritmo. Faça as coisas de modo mais lento e atencioso. Pode ser muito mais produtivo. Experimente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A harmonia entre pensar e fazer o beneficia. O momento requer finalizações. Assunto relacionado com filhos será destaque na semana. A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não vai dar para fugir das pendencias referentes ao lar e a família. Invista a sua energia em cuidar dos assuntos que estão esperando. Agora é o momento. A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Não deixe a sua correspondência se acumular sem resposta. Dê conta de finalizar estudos e coloque a comunicação, com quem interessa, em dia. A Lua entra na fase Minguante sob a luz do signo de Touro. 

Nenhum comentário: