sábado, 27 de julho de 2013

Lua - Urano em Áries em tensão com Júpiter, Marte, Mercúrio e Plutão

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                      
A Lua encontra Urano, em seu signo, e se desentende com Júpiter, Marte, Mercúrio e Plutão. É melhor deixar as coisas mais importantes para a segunda-feira. Tire o fim de semana para descansar e evite conflitos, principalmente com familiares, pois eles não terão fim.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua encontra Urano, em Áries, e se desentende com Júpiter, Marte, Mercúrio e Plutão. A dificuldade em ordenar os pensamentos pode leva-lo a dizer coisas que os outros não irão compreender. Atente. Hoje você precisa se esforçar pra ser mais objetivo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Todo cuidado é pouco ao tratar com documentação importante hoje. A Lua encontra Urano, em Áries, e se desentende com Júpiter, Marte, Mercúrio e Plutão. Você corre o risco de se enrolar, se não souber esperar o melhor momento para agir.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você tem direito de deixar os outros esperando. Cuide das suas prioridades, ou logo estará com pendências pesadas demais. A Lua encontra Urano, em Áries, e se desentende com Júpiter, Marte, Mercúrio e Plutão.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua encontra Urano, em Áries, e se desentende com Júpiter, Marte, Mercúrio e Plutão. Pode ser importante consultar um especialista, ou dois, para se orientar melhor com relação a sua saúde. Não dá mais para negligenciar esse setor.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua encontra Urano, em Áries, e se desentende com Júpiter, Marte, Mercúrio e Plutão. Um projeto de futuro, que envolve altos recursos, pode necessitar de uma atenção especial. Uma boa análise dos riscos pode ajuda-lo a não cometer erros.

Libra – 23/09 a 22/10
Você corre o risco de sobrecarregar o seu companheiro com seus problemas. Cuide para ser mais leve com quem você ama. Você não precisa de uma crise na relação. A Lua encontra Urano, em Áries, e se desentende com Júpiter, Marte, Mercúrio e Plutão.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua encontra Urano, em Áries, e se desentende com Júpiter, Marte, Mercúrio e Plutão. Aquele método que sempre funcionou, hoje, pode falhar. Atente. Será mais fácil adaptar-se a uma nova ordem, assim você não repetirá os erros e aprenderá algo novo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O seu entusiasmo com uma novidade pode leva-lo a contrair dívidas longas. No entanto esse não é o melhor momento. Seja responsável com suas escolhas. A Lua encontra Urano, em Áries, e se desentende com Júpiter, Marte, Mercúrio e Plutão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua encontra Urano, em Áries, e se desentende com Júpiter, Marte, Mercúrio e Plutão. A família não pode se envolver de forma tão intensa na sua vida afetiva, ou você terá problemas com o cônjuge. Atente para isso e evite intromissões.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua encontra Urano, em Áries, e se desentende com Júpiter, Marte, Mercúrio e Plutão. Hoje você corre o risco de ter uma explosão emocional daquelas. O problema é que você pode acabar descontando na pessoa errada. Cuide para não magoar ninguém com suas palavras, pois elas estarão mais agressivas.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua encontra Urano, em Áries, e se desentende com Júpiter, Marte, Mercúrio e Plutão. Coloque as obrigações profissionais em primeiro lugar. Não deixe para por fazer. Imprevistos podem enrolar a sua agenda. 

Nenhum comentário: