segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Lua em Câncer / Leão

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Na parte da manhã a Lua se encontra com Mercúrio em Câncer. Aproveite para conversar com um irmão ou parente próximo. O resultado será muito tranquilizador, acredite. Um problema poderá ser resolvido. À tarde a Lua entra em Leão, e começa a preparar a Lua Nova que acontece amanhã.

Touro – 21/04 a 20/05
O seu jeito de comunicar as coisas está mais doce e um tanto reservado também. A Lua encontra Mercúrio em Câncer. Aproveite para escrever algo bonito para quem você ama. À tarde a Lua entra em Leão, e começa a preparar a Lua Nova que acontece amanhã.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Com a Lua encontrando Mercúrio em Câncer, você poderá encontrar uma solução para um problema financeiro. Mas, oscilações também podem ocorrer no setor. Espere mais um dia para comunicar sobre uma novidade. À tarde a Lua entra em Leão, e começa a preparar a Lua Nova que acontece amanhã.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua encontra Mercúrio em seu signo, na parte da manhã. Pode ser bom meditar um pouco ou refletir sobre suas questões mais relevantes. Para restaurar emoções invista numa boa conversa com alguém querido. À tarde a Lua entra em Leão, e começa a preparar a Lua Nova que acontece amanhã.

Leão – 22/07 a 22/08
Refletir é preciso. O seu momento requer profunda analise sobre si e o seu momento de vida. Não aja estabanadamente. A Lua se encontra com Mercúrio em Câncer, na parte da manhã, mas à tarde Ela entra em seu signo, e começa a preparar a Lua Nova que acontece amanhã.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Ideias boas surgem hoje. Anote tudo, pois podem contribuir positivamente para os seus projetos profissionais do momento. De manhã, a Lua encontra Mercúrio em Câncer. No entanto, à tarde Ela entra em Leão, e começa a preparar a Lua Nova que acontece amanhã.

Libra – 23/09 a 22/10
Uma boa notícia para o setor profissional pode movimentar o seu dia. Pode ser algo pelo que você esperava ansiosamente. A Lua se encontra com Mercúrio em Câncer, na parte da manhã, mas à tarde Ela entra em Leão, e começa a preparar a Lua Nova que acontece amanhã.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua encontra Mercúrio em Câncer. Você pode falar com propriedade sobre algo ligado a arte, cura ou religião. O dia tende a coloca-lo em situações de destaque por isto. À tarde a Lua entra em Leão, e começa a preparar a Lua Nova que acontece amanhã.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode contar com apoio, inclusive material, para colocar os seus projetos em prática. Pode comemorar, pois hoje você sela um acordo importante para o seu futuro. A Lua se encontra com Mercúrio em Câncer, na parte da manhã, mas à tarde Ela entra em Leão, e começa a preparar a Lua Nova que acontece amanhã.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua se encontra com Mercúrio em Câncer, na parte da manhã. O período é favorável para as relações, tanto afetivas quanto profissionais. Entendimento e acordo facilitados. À tarde a Lua entra em Leão, e começa a preparar a Lua Nova que acontece amanhã.

Aquário – 21/01 a 19/03
O dia é ideal para praticar algo que o deixará relaxado, como meditar por exemplo. Você pode sentir necessidade de se recolher. Respeite isto. A Lua se encontra com Mercúrio em Câncer, na parte da manhã, mas à tarde Ela entra em Leão, e começa a preparar a Lua Nova que acontece amanhã.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você precisa de um pouco de prazer e relaxamento. Alguém querido pode proporcionar horas agradáveis de conversa. Aproveite e distraia a mente dos problemas. A Lua se encontra com Mercúrio em Câncer, na parte da manhã, mas à tarde Ela entra em Leão, e começa a preparar a Lua Nova que acontece amanhã.

Nenhum comentário: