sábado, 3 de agosto de 2013

Lua em Câncer em harmonia com Saturno e Netuno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Algumas mudanças no lar terão o poder de deixa-lo muito mais confortável e seguro. O momento é ótimo para reformar, redecorar ou mesmo mudar de endereço. A Lua está em Câncer e se harmoniza com Saturno e Netuno.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua está em Câncer e se harmoniza com Saturno e Netuno. Pode ser gostoso passar o final de semana em contato com o mar ou uma cachoeira. Reúna os amigos mais íntimos e invista no programa. Você voltará renovado.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você terá excelentes ideias para movimentar mais o seu negócio. Aproveite o dia para idealizar, sonhar, visualizar o futuro que deseja viver. A Lua está em Câncer e se harmoniza com Saturno e Netuno.

Câncer - 21/06 a 21/07
Invista em algo que o ajudará a ser mais criativo. A imaginação pode ser exercitada também. Hoje você estará mais voltado para o seu eu interior. A sua essência está se manifestando. A Lua está em seu signo e se harmoniza com Saturno e Netuno.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode sentir uma grande necessidade de renovar a energia da sua vida. Comece trabalhando suas emoções. O equilíbrio emocional o deixará mais forte e bem disto. A Lua está em Câncer e se harmoniza com Saturno e Netuno.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Reúna os amigos em casa ou programe um passeio bacana. Pode ser muito prazeroso estar com quem você ama. Invista nas trocas afetivas hoje. A Lua está em Câncer e se harmoniza com Saturno e Netuno.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua está em Câncer e se harmoniza com Saturno e Netuno. Não perca mais tempo. Invista na sua vida profissional. Rompa com a estagnação e prepare a renovação desse setor. Oportunidades estão surgindo o tempo todo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua conexão com a fé está muito forte. A entrega acontece sem que você se esforce tanto, porque flui naturalmente. Bom momento para práticas espirituais. A Lua está em Câncer e se harmoniza com Saturno e Netuno.
                                                                                                                
Sagitário – 22/11 a 21/12
A gratidão é o sentimento a exercitar agora. Reconheça as pessoas que sempre estão ao seu lado apoiando. São raras. A Lua está em Câncer e se harmoniza com Saturno e Netuno.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aproveite o momento para dizer ao seu amor o quanto ele é importante. O futuro a dois pode ser planejado agora. Sonhe a vida que você quer viver. A Lua está em Câncer e se harmoniza com Saturno e Netuno.

Aquário – 21/01 a 19/03
Saia da inércia e faça algo para mudar o cenário cotidiano. Se nada corre como você esperou reveja as suas atitudes. O dia desperta a sua percepção. A Lua está em Câncer e se harmoniza com Saturno e Netuno.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Dê atenção aos filhos e também às suas criações. Aproveite o sábado para cuidar de tudo o que é importante para você. O Universo conspira a favor. A Lua está em Câncer e se harmoniza com Saturno e Netuno. 

Nenhum comentário: