quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lua em Leão

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua em Leão é uma alegria só pra você. Vontade de viver com mais intensidade e se apaixonar perdidamente. O astral do dia pode ser muito positivo para praticar todas as formas de arte. Aproveite.

Touro – 21/04 a 20/05
 Se você não está feliz é hora de rever a sua vida. O que pode ser feito para que você se sinta mais realizado? Pergunte-se. A Lua passa pelo signo de Leão e ilumina o seu íntimo. Assim é mais fácil compreender o que se passa.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A passagem da Lua pelo signo de Leão o deixa muito mais animado e bem disposto. Você terá prazer em compartilhar momentos com as pessoas. A vida social se beneficia. Aproveite para divulgar um trabalho.

Câncer - 21/06 a 21/07
É você quem dita o valor que tem o seu trabalho. Com a Lua passando pelo signo de Leão, esforce-se no sentido de aumentar a renda. O momento é propício para reajustar o quanto você cobra pelo seu tempo.

Leão – 22/07 a 22/08
Vá em frente com os seus planos com todo o empenho que tiver, mas não se esqueça da generosidade. É aí que está a chave do seu sucesso em qualquer setor. A Lua caminha pelo seu signo.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Não exceda os seus limites. Nem os do corpo, nem os do bolso. O momento requer maior recolhimento e reflexão. Cada ação deve ser muito bem analisada. Evite inconsequências. A Lua está em Leão.

Libra – 23/09 a 22/10
Invista mais nas atividades sociais e em grupo. Pode ser bom conhecer gente nova e expandir a sua atuação na comunidade. A Lua em Leão favorece as amizades e os projetos coletivos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Receba o carinho e a admiração das pessoas com o coração aberto. Você se sentirá muito bem, pois merece tudo isso. Com a Lua passando pelo signo de Leão quem brilha é você!

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você tem fome de quê? Se refletir poderá descobrir que é de mais conhecimento. Busque isso e estará realizando um anseio da sua alma. A satisfação vem assim que você começar um novo estudo. A Lua está em Leão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não trave as emoções por medo de perder quem você ama. Lidar com a impermanência da vida é uma necessidade real, tente não dramatizar tanto. A Lua caminha pelo signo de Leão.

Aquário – 21/01 a 19/03
As suas reações tendem a ser mais intensas agora. As relações ganham uma carga dramática e apaixonada com a Lua no signo de Leão. Cuidado, pois o fogo pode queimar. Não brinque com ele.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Pode ser bom aprender uma nova atividade que possa incrementar o seu cotidiano. Já pensou em fazer um curso de culinária? Que tal fotografia? Aposte em preencher o seu tempo com o exercício da criatividade. A Lua está em Leão. 

Nenhum comentário: