sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Lua em Virgem

Portão do Céu, Extrema by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua encontra Vênus, em Virgem, e se harmoniza com Marte. É importante expor as regras de bom funcionamento do lar para todos os moradores. Não se irrite por bobagem. Converse gentilmente quando algo não acontecer como deveria.

Touro – 21/04 a 20/05
Deixe de lamentar pelos problemas e foque em soluciona-los. Com toda a sua capacidade criativa não será muito difícil. Você terá boas ideias e a intuição está bastante intensa. A Lua encontra Vênus, em Virgem, e se harmoniza com Marte.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua encontra Vênus, em Virgem, e se harmoniza com Marte. Aproveite o dia para renovar o astral de casa. Pode ser positivo mudar a decoração ou a arrumação das coisas. Deixe tudo mais prático e confortável para si mesmo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você consegue expressar as suas ideias de forma muito clara e objetiva. Sendo assim, se fará entender sem dificuldades. O dia é favorável para tudo o que depender da comunicação. A Lua encontra Vênus, em Virgem, e se harmoniza com Marte.

Leão – 22/07 a 22/08
Suprir as suas carências consumindo é um erro que deve ser evitado. Você não vai suprir nada, e ainda corre o risco de arrumar mais um problema. A Lua encontra Vênus, em Virgem, e se harmoniza com Marte. Organize o orçamento e fique ciente de seu limite.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua encontra Vênus, em seu signo, e se harmoniza com Marte. Siga as coordenadas de um amigo e não faltará aventura. O seu dia pode ser muito prazeroso e suas necessidades emocionais tendem a ser satisfeitas.

Libra – 23/09 a 22/10
Siga em frente, mesmo com insegurança e descrença. A sua vida pode tomar o rumo que você esperava, mas não tinha muita fé que seria possível. A vida surpreende. A Lua encontra Vênus, em Virgem, e se harmoniza com Marte.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua consciência está alerta. Não há nada que passe sem ser observado. Os projetos de futuro estão em primeiro plano e pedem avaliação prática das consequências. A Lua encontra Vênus, em Virgem, e se harmoniza com Marte.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua encontra Vênus, em Virgem, e se harmoniza com Marte. Para impressionar a pessoa que ronda os seus sonhos não use artifícios. A simplicidade dos atos é o suficiente. Seja atento aos detalhes, pois isso sempre ajuda.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O final de semana é perfeito para realizar uma viagem com o seu amor. Aproveite para curtir cada momento, pois será muito especial. A Lua encontra Vênus, em Virgem, e se harmoniza com Marte.

Aquário – 21/01 a 19/03
Hoje é dia de faxina no escritório e na caixa de e-mail. Coloque o seu trabalho em dia, mas comece pela organização de suas coisas, invente um método seu para isto. A Lua encontra Vênus, em Virgem, e se harmoniza com Marte.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua encontra Vênus, em Virgem, e se harmoniza com Marte. As atitudes do parceiro afetivo tendem a surpreendê-lo. Se você estiver sozinho, prepare-se para ser cortejado. O clima é de paquera e sedução. 

Nenhum comentário: