quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Lua Crescente em Sagitário

Vila Mariana, São Paulo by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
A Lua entra na fase crescente sob a luz de Sagitário. A vida não para e agora você tem pouco, ou nenhum, tempo para pensar. Decisões sobre viagens ou estudos superiores estão na berlinda e requerem foco.

Touro – 21/04 a 20/05
Negócios que você realiza com recursos de outra pessoa estão em destaque, e exigem alguma providência rápida e certeira. Não se descuide. A Lua entra na fase crescente sob a luz de Sagitário.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
As parcerias serão colocadas em xeque. Agora você saberá com quem realmente pode contar para o que der e vier. A Lua entra na fase crescente sob a luz de Sagitário. Reconheça os bons parceiros.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua entra na fase crescente sob a luz de Sagitário. A sua ansiedade pode aumentar. O ritmo da vida não está mais lento do que o normal, mas a sua pressa está muito maior do que outrora. Calma!

Leão – 22/07 a 22/08
Aumenta a sua necessidade de obter mais prazer da vida e também a sua determinação em conseguir. Romances em alta agora. A paixão que surgir agora será bastante intensa. A Lua entra na fase crescente sob a luz de Sagitário.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua entra na fase crescente sob a luz de Sagitário.  O dia pode trazer suas emoções à tona. Prepare-se para não conseguir controlar nada. Você sente e isso precisa ser manifestado de alguma maneira. Simples assim.

Libra – 23/09 a 22/10
Há conversas que precisam acontecer, pois são urgentes. Prepare-se, pois não será fácil, mas ao menos você saberá qual é o tamanho do seu desafio. A Lua entra na fase crescente sob a luz de Sagitário.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua entra na fase crescente sob a luz de Sagitário. Não deixe que nada o impeça de realizar o que pretende. A ausência de recursos, por exemplo, pode ser contornada com muita criatividade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Empenhe-se na realização do que é importante para si, mas não faça alarde nenhum por enquanto. O momento da exposição ainda está por vir. Mature. A Lua entra na fase crescente sob a luz do seu signo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua entra na fase crescente sob a luz de Sagitário. Algo acontece nos bastidores, você não tem muito acesso, porém pode imaginar o que está por vir. Prepare-se com os dados e fatos que tiver.

Aquário – 21/01 a 19/03
O seu projeto está acontecendo e você precisa ficar atento a ele. A sua energia é a que o constrói, afinal. O momento é delicado e exige mais cuidado. A Lua entra na fase crescente sob a luz de Sagitário.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua entra na fase crescente sob a luz de Sagitário. Tentar controlar ou conduzir o que você está vivendo seria desastroso. Aceite que a vida não pode ser controlada e que é preciso deixar fluir. 

Nenhum comentário: