quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Lua em Sagitário em tensão com Netuno

Bixiga, São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua, em Sagitário, se desentende com Netuno. O que foi dito ontem não vale mais hoje. Você próprio pode mudar de ideia e voltar atrás numa atitude tomada. Não julgue o outro por isto.

Touro – 21/04 a 20/05
Um pressentimento alarmista pode estar completamente equivocado. Cuidado com o que a sua imaginação produz hoje. A Lua, em Sagitário, se desentende com Netuno. Não alimente angustias e medos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua, em Sagitário, se desentende com Netuno. Evite depender dos outros hoje. Saia na frente, pois dinamismo não te falta. Você pode atrasar os seus planos se ficar a espera do que lhe foi prometido.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode ter problemas ligados a viagens ou estudos. Cursos agendados podem ser desmarcados ou adiados, assim como as viagens também. A Lua, em Sagitário, se desentende com Netuno.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua, em Sagitário, se desentende com Netuno. Você realmente precisa encontrar o seu prazer, mas evite maneiras destrutivas de alcançar isto. Não exagere no açúcar, por exemplo. Os malefícios serão maiores do que o efêmero prazer obtido.

Virgem – 23/08 a 22/09      
O seu parceiro pode estar precisando de ajuda no lar. Fique mais atento às necessidades da sua família e compareça. Você tem muito a acrescentar. A Lua, em Sagitário, se desentende com Netuno.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua, em Sagitário, se desentende com Netuno. Não insista em ter razão. Preze pela harmonia. É mais importante que você mantenha a paz nas suas relações do cotidiano, do que vencer discussões polêmicas.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Os seus valores éticos e morais serão postos à prova. O momento exige uma postura mais transparente. Não vale tudo na busca pelo poder. A Lua, em Sagitário, se desentende com Netuno.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua, em seu signo, se desentende com Netuno. Pode ser mais difícil controlar as emoções, mesmo em público. Você não conseguirá evitar demonstrar exatamente o que estiver sentindo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite falar tudo o que pensar hoje. Há risco de você parecer um tanto exagerado ou dramático demais. Tente observar mais e falar menos. A Lua, em Sagitário, se desentende com Netuno.

Aquário – 21/01 a 19/03
Evite se iludir quanto aos gastos com um projeto de futuro. A conta tende a ficar mais alta do que você está imaginando. Manter os pés no chão evitará prejuízos. A Lua, em Sagitário, se desentende com Netuno.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua, em Sagitário, se desentende com Netuno. Não vai dar pra manter as coisas como você gostaria. É possível que você perca o controle da situação e tenha que lidar com o imprevisível. 

Nenhum comentário: