domingo, 15 de setembro de 2013

Lua em Aquário em tensão com Vênus

Ana Rosa, São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua entra em Aquário e arma um aspecto tenso com Vênus. As relações de amizade estão na berlinda. Há forte melindre no ar. Um amigo mais sensível pode se magoar com a sua franqueza excessiva. Cuidado.

Touro – 21/04 a 20/05
Excesso de compromissos sociais para o dia. O seu companheiro pode evitar alguns deles. Não se chateie e aproveite para curtir com os amigos. Será divertido. A Lua entra em Aquário e arma um aspecto tenso com Vênus.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua entra em Aquário e arma um aspecto tenso com Vênus. Reveja as suas ideias e planos para hoje, pois talvez, na prática, tudo seja bem diferente do que você está imaginando.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não se espante com a transformação que ocorre em seus afetos agora. O que você sentia até ontem pode estar bem diferente hoje. A Lua entra em Aquário e arma um aspecto tenso com Vênus.

Leão – 22/07 a 22/08
Você ganha mais liberdade, mas também maior responsabilidade. Questões sobre as suas parcerias estão em xeque hoje. A Lua entra em Aquário e arma um aspecto tenso com Vênus.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Mude o velho jeito de fazer as coisas, assim, pode ser que você obtenha melhor resultado hoje. A Lua entra em Aquário e arma um aspecto tenso com Vênus. Pode quebrar algumas regras.

Libra – 23/09 a 22/10
Aquele show imperdível pode sair bem caro, se você não se planejou com alguma antecedência. Será que vale o quanto custa? A Lua entra em Aquário e arma um aspecto tenso com Vênus.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua entra em Aquário e arma um aspecto tenso com Vênus. Aproveite o dia ao ar livre, e, se for possível, com muita água por perto. O seu estresse passará num instante, basta ter contato com a natureza.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A impossibilidade de comunicar os seus sentimentos não é real, mas é assim que você sente hoje. Reprimir só vai aumentar tudo. A Lua entra em Aquário e arma um aspecto tenso com Vênus.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua entra em Aquário e arma um aspecto tenso com Vênus. Hoje não é bom dia para tratar de negócios financeiros, principalmente se envolverem os seus amigos. Evite emprestar ou pedir dinheiro emprestado.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua entra em seu signo e arma um aspecto tenso com Vênus. Nem tudo o que você almeja poderá ser conquistado agora. Evite reagir de forma egoísta frente às contrariedades da vida.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Saudade é o sentimento da vez. Você pode sentir que está sozinho, mesmo com muita gente ao redor. Os queridos estão longe, afinal. A Lua entra em Aquário e arma um aspecto tenso com Vênus. 

Nenhum comentário: