segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Lua em Aquário

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A presença da Lua no signo de Aquário favorece as ações criativas e ousadas. Hoje, você vai mais longe se apostar no novo. Um amigo pode ser responsável por trazer uma notícia importante.

Touro – 21/04 a 20/05
A vida continua agitada. Haja disposição para comparecer a tantos compromissos sociais. A Lua em Aquário multiplica o convívio, e as relações ficam mais leves, pois todos estão mais tolerantes frente às diferenças. 

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Estudar outro idioma pode ser a pedida do momento. A Lua passa pelo signo de Aquário e aumenta o seu interesse por tudo o que refere ao estrangeiro. Invista nos intercâmbios culturais.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua passa pelo signo de Aquário e pede mais atenção à forma como você usufrui dos recursos coletivos. Consciência e vontade de mudar podem fazer a diferença no mundo. Faça a sua parte.

Leão – 22/07 a 22/08
Espere tudo menos normalidade do outro. As pessoas surpreendem e até chocam você hoje. Talvez isso seja o resultado do excesso de idealização com que você tratou algumas relações. A Lua passa pelo signo de Aquário.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Com a Lua passando pelo signo de Aquário, o seu dia pode ser perturbado por toda a sorte de imprevistos. A melhor maneira de viver um momento como esse é se entregar ao acaso e relaxar. Se puder tire o dia de folga.

Libra – 23/09 a 22/10
Você está mudando de opinião como quem troca de roupa, principalmente sobre os assuntos do coração. Espere mais alguns dias para decidir algo importante. A Lua em Aquário o deixa bastante instável.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A inquietação que você sente, na alma, o levará para longe de casa e do seu ambiente seguro. A Lua passa pelo signo de Aquário e o faz querer desbravar novos territórios. Vá, mas deixe a porta para poder voltar.  

Sagitário – 22/11 a 21/12
Uma pequena viagem estará na ordem do dia. Pode até ser trabalho, mas o componente da diversão estará presente. A Lua passa pelo signo de Aquário e promove boa comunicação e trocas de ideias significativas. Aproveite!

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia não facilita a resolução de coisas práticas. O que foi acertado na semana passada pode ser revisto e transformado agora. Fique na posição de observador, ainda não é hora de agir. A Lua passa pelo signo de Aquário.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua passa em seu signo e pode causar suscetibilidade emocional. Procure se preservar e cuidar melhor de tudo o que lhe é caro e especial. Não atenda as exigências do mundo agora.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A passagem da Lua pelo signo de Aquário o deixa bastante irritadiço. Qualquer coisa que saia do usual pode causar um forte abalo em suas emoções. Ainda bem que isso passa logo. 

Nenhum comentário: