domingo, 1 de setembro de 2013

Lua em Câncer

Angra dos Reis by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não force situações aprenda a esperar. O momento exige maior introspecção, pois você tende a explodir emocionalmente sem quê nem por quê. Aproveite para ficar em casa e organizar a próxima semana. A Lua ainda está em Câncer.

Touro – 21/04 a 20/05
Pode ser importante falar sobre seus sentimentos agora. Procure aquele amigo que sempre tem ideias sensatas e equilibradas. A Lua ainda está no signo de Câncer. As emoções saltam.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Tudo continua fluindo, mas num outro ritmo agora. Contenha a ansiedade que pode chegar com tudo, e também a insegurança a respeito do seu próprio potencial. A Lua ainda está no signo de Câncer.

Câncer - 21/06 a 21/07
Evite manifestar a sua opinião sem que ela tenha sido solicitada. A Lua ainda está em seu signo. Você tem ótimas intenções, só quer ajudar, mas pode acabar sendo intrometido demais.

Leão – 22/07 a 22/08
Você precisa reforçar a sua fé, principalmente a fé em si mesmo. Somente dessa maneira conseguirá encontrar um pouco de tranquilidade interna. A Lua ainda está em Câncer e faz transbordar as emoções.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Não tem outro jeito, você terá que se conformar de que não é possível controlar o futuro. O presente é tudo o que há. Faça a sua parte vivendo com intensidade cada momento. A Lua ainda está em Câncer.

Libra – 23/09 a 22/10
Mesmo querendo passar sem ser notado você chama muito a atenção de todos ao redor. Esforce-se em preservar a sua intimidade, pois você não tolerará vê-la exposta. A Lua ainda está em Câncer.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua ainda está em Câncer. Aproveite o domingo de forma tranquila, com gente íntima e sem grandes exigências. Assim você descansa e curte o melhor da vida. O seu lar é o lugar ideal hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O outro doa tudo o que tem, mas mesmo assim não é o suficiente para você. Deixe clara a sua intenção, pois você não está muito a fim de ceder em suas exigências. A Lua ainda está em Câncer.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não resista aos encantos do amor. Para quê? Depois você vai descer mesmo... Aproveite, se entregue, não pense em nada, deixe os sentimentos comandarem agora. A Lua ainda está em Câncer.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua ainda está em Câncer. Você está mais voltado para os cuidados com a saúde, a organização do lar, e essas coisas básicas que nem sempre têm lugar na sua vida. Aproveite a motivação para resolver pendências.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua ainda está em Câncer. O domingo é ótimo para curtir os filhos e o namorado também. Aproveite e deixe o amor se manifestar de todas as maneiras. Você vai se sentir nutrido. 

Nenhum comentário: