sábado, 31 de agosto de 2013

Lua em Câncer

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua encontra Júpiter, em Câncer, se harmoniza com Mercúrio, mas forma aspectos tensos com Urano e Vênus. Você está mais suscetível a magoar-se com o parceiro ou mesmo com alguém em casa. O dia pode ser difícil para as relações. Tente falar do que incomoda, com calma.

Touro – 21/04 a 20/05
Consulte um especialista para orientar-se melhor quanto aos cuidados com a saúde. Os profissionais destinados a cuidar do corpo e da alma são os mais indicados.  A Lua encontra Júpiter, em Câncer, se harmoniza com Mercúrio, mas forma aspectos tensos com Urano e Vênus.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Peça ajuda aos de casa para dar conta de tudo o que você assumiu. Sozinho, você levará muito tempo para se organizar e poderá perder o momento certo para agir. Atente. A Lua encontra Júpiter, em Câncer, se harmoniza com Mercúrio, mas forma aspectos tensos com Urano e Vênus.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua encontra Júpiter, em seu signo, se harmoniza com Mercúrio, mas forma aspectos tensos com Urano e Vênus. Evite cometer autoindulgência. Você deve ser responsável e cumprir o que foi combinado. Não fure o trabalho.

Leão – 22/07 a 22/08
O aprendizado da vez tem tudo a ver com humildade. O orgulho não tem vez agora. Esforce-se neste sentido. A Lua encontra Júpiter, em Câncer, se harmoniza com Mercúrio, mas forma aspectos tensos com Urano e Vênus.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua encontra Júpiter, em Câncer, se harmoniza com Mercúrio, mas forma aspectos tensos com Urano e Vênus. Não deixe que a impulsividade dê o tom nos negócios, ou você corre o risco de se enrolar muito. Cabeça fria e pés no chão são essenciais agora.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua encontra Júpiter, em Câncer, se harmoniza com Mercúrio, mas forma aspectos tensos com Urano e Vênus. Você pode sofrer com alguma variação de humor. O céu está tenso e o melhor seria se preservar dos assuntos difíceis, mas talvez não seja possível evitar algum confronto. Prepare-se.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A indecisão pode chegar com tudo, e seria melhor você respeitar o seu tempo. Não acelere nada, principalmente uma decisão muito importante. A Lua encontra Júpiter, em Câncer, se harmoniza com Mercúrio, mas forma aspectos tensos com Urano e Vênus.

Sagitário – 22/11 a 21/112
Seja mais cauteloso com o coração das pessoas com as quais você se envolve. Mesmo numa aventura de uma noite é possível ser sensível. A Lua encontra Júpiter, em Câncer, se harmoniza com Mercúrio, mas forma aspectos tensos com Urano e Vênus.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua encontra Júpiter, em Câncer, se harmoniza com Mercúrio, mas forma aspectos tensos com Urano e Vênus. Evite entrar numa discussão, pois pode ser muito difícil sair dela. Atente para o que pode fazer para apaziguar os ânimos mais exaltados.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você pode ter alguma dificuldade para cumprir as tarefas cotidianas. Tudo por que a distração teima em chegar. Procure atividades que não exijam muito da mente. A Lua encontra Júpiter, em Câncer, se harmoniza com Mercúrio, mas forma aspectos tensos com Urano e Vênus.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua encontra Júpiter, em Câncer, se harmoniza com Mercúrio, mas forma aspectos tensos com Urano e Vênus. Gastos com lazer devem ser mais bem controlados, ou tendem a desestruturar as suas finanças. Atente. 

Nenhum comentário: