segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Lua em Touro em harmonia com Júpiter

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter. Aproveite para pagar as contas do lar e resolver problemas financeiros relacionados à família. As transações tendem ao sucesso.

Touro – 21/04 a 20/05
A experiência de ser quem dita às regras pode ser bacana, mas não deixe isso influencia-lo demais. Tudo pode mudar a qualquer momento. A Lua passa pelo seu signo e se harmoniza com Júpiter.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter. O setor financeiro merece atenção. Coloque-o como prioridade hoje. Você deve realizar um negócio importante e não pode se distrair agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
Este pode ser um dia perfeito para produzir algo com os amigos. Reúna a turma para colocar as mãos na massa. Seja para preparar um jantar ou construir uma casa. A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter. A sua ambição, vontade de abraçar o mundo de uma vez só, pode leva-lo a se comprometer com muito mais coisas do que você, realmente, pode dar conta.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Viagens estão favorecidas agora. Principalmente se a ideia for reunir a família para uma grande aventura. A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter. Aproveite e faça as malas!

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter. É tempo de promover mudanças necessárias. Comece pelo setor profissional. Já é tempo de dar mais atenção ao que está ocorrendo aí.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Boas parcerias possibilitam viagens à trabalho, mas não só. Diversão e grande chance de expandir a consciência ocorrem também. A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter. Mudanças importantes acontecem na cena profissional, é possível que você vá para mais longe de casa. As parcerias que interessam podem estar em outro país.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Viagens prazerosas a dois têm vez agora. Invista em programar algo bem romântico com o seu parceiro de vida. Poderá ser inesquecível. A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter. Pode ser necessário dar mais atenção ao lar e às ações práticas que ele exige. Não adie mais aquilo que deve ser feito, pois só vai crescer.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Pode ser importante deixar os seus queridos saberem que são amados. Demonstre o seu afeto, seja com atitudes ou palavras de amor. A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter. 

Nenhum comentário: