terça-feira, 24 de setembro de 2013

Lua em Gêmeos em tensão com Netuno e em harmonia com o Sol

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
A Lua entra em Gêmeos e se desentende com Netuno, mas está em harmonia com o Sol. Nem tudo é o que parece ser hoje. Procure se guiar pela visão de um parceiro. Pode ser mais positivo abrir os ouvidos e acatar outras opiniões agora.

Touro – 21/04 a 20/05
Não tenha receio de perguntar outra vez se você não entendeu. O dia será tranquilo se você se esforçar para ser objetivo. Há confusões no ar. A Lua entra em Gêmeos e se desentende com Netuno, mas está em harmonia com o Sol.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua entra em seu signo e se desentende com Netuno, mas está em harmonia com o Sol. Procure relaxar um pouco dos problemas e preocupações com o futuro. Ficar pensando não vai ajudar muito. Seria melhor aproveitar o dia para espairecer. A arte ajuda.

Câncer - 21/06 a 21/07
Preserve-se do falatório do mundo, pois ele pode perturbar a sua paz. Reserve mais tempo para meditar e encontrar o silêncio dentro de si hoje. A Lua entra em Gêmeos e se desentende com Netuno, mas está em harmonia com o Sol.

Leão – 22/07 a 22/08
Você tem a escolha de olhar para o que perdeu e se lamentar. Mas, a vida continua acontecendo e é Primavera lá fora. Vá curtir com os amigos. A Lua entra em Gêmeos e se desentende com Netuno, mas está em harmonia com o Sol.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua entra em Gêmeos e se desentende com Netuno, mas está em harmonia com o Sol. Para que os assuntos profissionais e financeiros corram bem, você terá que se entender com um parceiro. No entanto, este tende a se mostrar confuso e misterioso.

Libra – 23/09 a 22/10
Confie em suas ideias, mas não que elas se realizarão por obra de um milagre. Planeje-se para se colocar em ação logo mais. A Lua entra em Gêmeos e se desentende com Netuno, mas está em harmonia com o Sol.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O melhor da festa acontece nos bastidores agora. Não faça alarde, nem mostre nada antes do tempo. A Lua entra em Gêmeos e se desentende com Netuno, mas está em harmonia com o Sol.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua entra em Gêmeos e se desentende com Netuno, mas está em harmonia com o Sol. Invista em estar com pessoas que renovam o seu ânimo. Conversas interessantes podem acontecer hoje. Fuja da solidão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Preocupe-se em dar continuidade às ideias que já estão em curso. O novo deve ser deixado para logo mais. Não se perca. A Lua entra em Gêmeos e se desentende com Netuno, mas está em harmonia com o Sol.

Aquário – 21/01 a 19/03
Hoje você terá a verdadeira noção do que o deixa feliz e contente da vida. Fique com essa percepção o maior espaço de tempo que conseguir. A Lua entra em Gêmeos e se desentende com Netuno, mas está em harmonia com o Sol.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua entra em Gêmeos e se desentende com Netuno, mas está em harmonia com o Sol. Pode ser difícil expor o que você está sentindo, especialmente em casa. Mas, essa seria a melhor maneira de afastar as nuvens. 

Nenhum comentário: