quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Lua em Virgem em oposição a Netuno

Salvador by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A saúde pede mais atenção agora. A Lua entra em Virgem e se opõe a Netuno. Fique especialmente atento à sua alimentação. Evite comer em lugares desconhecidos. Amanhã tem início a Lunação de Virgem.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua entra em Virgem e se opõe a Netuno. Atente para as ideias que surgem, pois é um bom momento para coloca-las em prática. Algumas terão, no entanto, que serem ajustadas à realidade. Amanhã tem início a Lunação de Virgem.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje não é um bom dia para apostar na resolução das pendências do lar. A Lua entra em Virgem e se opõe a Netuno. Há risco de você cometer enganos e confusões de todos os tipos. Amanhã tem início a Lunação de Virgem.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua entra em Virgem e se opõe a Netuno. Há risco de criticar alguém injustamente. Atente e evite, pois você se sentirá muito arrependido depois do engano desfeito.
Amanhã tem início a Lunação de Virgem.

Leão – 22/07 a 22/08
Consumir por carência é um erro que você deve evitar. Até porque você só consumiria as coisas erradas hoje. Evite. A Lua entra em Virgem e se opõe a Netuno. Amanhã tem início a Lunação de Virgem.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua entra em seu signo e se opõe a Netuno. Evite depender da aprovação do outro para agir hoje. Você deve cultivar a independência em confiar em suas próprias escolhas.  Amanhã tem início a Lunação de Virgem.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia oferece um nível de praticidade muito baixo, nem adianta se empenhar nas tarefas que exigem um pouco mais de concentração. A Lua entra em Virgem e se opõe a Netuno. Amanhã tem início a Lunação de Virgem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua entra em Virgem e se opõe a Netuno. Pode ser que o seu desejo de se divertir e curtir o lado bom da vida tenha que esperar. O astral não favorece e traz empecilhos. Amanhã tem início a Lunação de Virgem.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite deixar transparecer as suas emoções no trabalho, pois elas não serão compreendidas. A Lua entra em Virgem e se opõe a Netuno. Há risco de ser mal interpretado. Amanhã tem início a Lunação de Virgem.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua entra em Virgem e se opõe a Netuno. Ser sincero trará menos confusão, ainda que haja confusão. Evite mentir para se proteger, pois você só conseguirá aumentar o problema. Amanhã tem início a Lunação de Virgem.

Aquário – 21/01 a 19/03
Contar com os recursos dos outros pode não ser boa ideia. A Lua entra em Virgem e se opõe a Netuno. Há risco de você ficar a ver navios e atrasar os seus planos. Amanhã tem início a Lunação de Virgem.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua entra em Virgem e se opõe a Netuno. O seu espírito romântico pode se confrontar com a objetividade de um parceiro e isso tende a magoa-lo.  Amanhã tem início a Lunação de Virgem.  

Nenhum comentário: